Tem fim, tem sim, e as 3mix também

440 26 25
                                    

— ACABOU GENTE! JÁ ERA PROGRAMA DO SERGINHO, JÁ ERA TERCEIRO ÁLBUM, JÁ! ERA!

— EU NÃO QUERO IR PRA CADEIA!

— NINGUÉM VAI PRA CADEIA!

— Ah meu deus. Eu não quero ter que casar com uma assassina líder de cela pra não apanhar...EU NÃO QUERO!

Foi tudo tão rápido.

Tão rápido quanto os pingos da chuva começando a despencar do céu.

E já não bastava terem um morto sangrando no chão, a chuva começando a cair, a carreira indo pro ralo, Nayeon e Jeongyeon precisavam se descontrolar.

— CALEM A BOCA! — Jihyo berrou com os olhos saltados na cara. — Ninguém vai pra cadeia.

— Jihyo, será que você não se tocou ainda?! Tem nossas digitais aí! Acha que alguém vai acreditar que foi um acidente? Eu dei um murro nele! — Nayeon colocou as mãos na cabeça e começou a chorar.

A chuva aumentou.

— Nós vamos mesmo pra cadeia... — O sussurro de uma Jeongyeon em choque perfurou a mente das outras duas.

No auge do sucesso, com músicas nas paradas. Jovens e bonitas. Acabando numa penitenciária.

Não.

Não podia acabar assim.

E então como se estivesse tendo o mesmo exato pensamento que Jihyo, dessa vez foi da boca de Nayeon que a frase se repetiu.

— Não. Nós não vamos pra cadeia.

Uma coisa era certa. As vidas de Im Nayeon, Yoo Jeongyeon e Park Jihyo, as 3mix, não seriam nunca mais as mesmas.

E de fato, agora seriam marcadas por dois momentos importantes assim como antes de Cristo e depois de Cristo.

As 3mix ADMD, e as 3mix DDMD.

Antes da madrugada desgraçada e depois da madrugada desgraçada.

Um dia antes...

Ah, o palco. O grande amor das três. Onde elas se sentiam uma parte importante de um mundo enorme. Pronto para ser desbravado.

As batidas poderiam ser mais genéricas em 80% das músicas do álbum, mas quando começavam, vibravam no peito de Nayeon.

Jeongyeon se sentia mais completa a cada dia, pois o número de pessoas curtindo um som que era carregado também pela voz dela, só aumentava.

E Jihyo até poderia ter alguns pensamentos contrários a tudo aquilo, mas não poderia negar que gostava de ser uma estrela, a sensação do momento.

E as 3mix eram a sensação do momento.

O inicio foi complicado. E se comparassem elas antes e elas depois, eram coisas completamente diferentes. Nayeon era vizinha de Jeongyeon, que conhecia uma garota chamada Jihyo. Não demorou muito para se tornarem amigas, e alinharem seus sonhos. Na verdade, transformarem em um objetivo conjunto.

Serem cantoras de sucesso.

No começo cantavam em bares, de vez em quando em baladas, sempre covers. E foi um cover que chamou a atenção de Ferdinando Rossini, um empresário famoso por ter emplacado muitos sucessos.

O trio foi transformado. As músicas não eram da autoria delas, nem possuíam um instrumental rico, nada com a sonoridade sequer parecida ao que sempre sonharam. Eram feitas para serem chicletes. Fazerem sucesso com dancinhas. Estarem na boca do povo. Além disso, ganharam nomes artísticos, que ajudaram a criar toda uma identidade pro trio.

Dos Palcos Pros BarracosOnde histórias criam vida. Descubra agora