5

974 80 1
                                    

Cont...

Acabei escutando uma conversa do meu pai e do amigo da família, eles tava no escritório discutindo.

Eu nunca vou esquecer daquela conversa.

Flashback

Vinicius: você não pode envolver ela nisso! Ela é só uma criança.

Pai: criança? Ela tem 20 anos. Sofia tem que assumir os negócios da família.

Vinicius: VOCÊ TÁ ENTREGANDO SUA FILHA PRA MORTE. VOCÊ SABE QUE SE ELA ASSUMIR, TODOS VÃO QUERER A CABEÇA DELA , ELA NÃO SABE SE DEFENDER. -gritou.

Pai: moleque, você pensa que tá falando com quem? Você acha que eu sou burro? Eu nunca quis que ela se envolvesse nisso, mas já que veio ela, ela vai assumir.

Vinicius: você acha que ela vai querer isso pra vida dela? Você acha mesmo? Você acha que ela vai querer ser uma bandida, como eu e você?

Pai: fala baixo porra.

Vinicius: Carlos, você acha mesmo que vai gostar de saber o que realmente aconteceu com a mãe dela? !

Pai: ela vai ter que ser forte, porquê esse é o destino dela.

Vinicius: destino? Ser chefe da máfia não é destino para ninguém, é carma.

Foi assim que descobrir que meu pai era um bandido e queria me tornar a sucessora dele e foi assim também que eu descobrir que foi os inimigos dele que mataram a minha mãe.

Era uma organização criminosas e todas as pessoas que tavam convivendo comigo fazia parte dela, menos a Laura.

No dia seguinte da minha descoberta fui para o Brasil ignorei o que meu pai disse.

Que eu tinha que assumir, que ele iam me matar se eu não tomasse uma atitude, que não ia conseguir fugir por muito...

Mas para minha surpresa não conseguir ficar muito tempo naquela rotina que tinha criado no Brasil, então decide que ia assumir a minha verdadeira posição, mas ninguém poderia saber a não ser o Vinícius e a Laura.

Enquanto Vinicius não vinha para o Brasil, acabei saindo para me divertir um pouco, coisa que eu nunca tinha feito desde quando tinha chegada no Brasil.

E numa dessas saídas acabei conhecendo o Bernardo, conhecendo mais ao menos, ele apenas me ofereceu um copo de uísque como cortesia.

E nunca mais vi.

E assim foi, depois que Vinicius chegou comecei os treinos, foram dias e dias de treinos sem parar, até chegar o dia que o Vinícius disse, tá na hora.

Eu ia precisar voltar para Rússia, eu teria que me apresentar para a organização, eles já tava impaciente para saber quem ia assumir já que eles achavam que a filha do chefe tinha renunciado.

E assim eu fiz, voltei para Rússia com o Vinícius, no dia seguinte já seria a apresentação.

Nunca vou esquecer desse dia. Nunca sentir tanto medo.

Quando Vinicius me deu o sinal que eu podia entrar dentro daquela sala meu coração só faltava sair pela boca.

Mais eu lembro de ter respirando bem fundo. Era isso que eu tinha decidido.

Flashback

Entrei naquela sala com a cabeça erguida e com toda a coragem eu tinha me sobrado.

Vinícius: queria nos apresentar a nossa nova líder, Sofia Kristhen Louise.

Sofia: Boa noite à todos.

Todos não realçaram nenhuma reação.

Tirei aquele sobretudo que tava escondendo o meu lindo vestido e entrei para o ruan aquele me ajudou fazer minhas compras mais cedo.

Vinicius: me acompanhe Sofia. - assenti e acompanhei, o mesmo puxou a cadeira principal e me sentei, observei cada um estava naquela sala.

Até eu bater o olho no Bruno e no Antony. Os dois expressava uma reação de estranheza.

Vinicius continuava ao meu lado.

Vinicius: Bom, como vocês já devem ter percebido, ela é a filha do Carlos Louise e ela está aqui para assumir o cargo de chefe da máfia.

Pai: Por que você me escondeu que a minha filha tinha assumido o meu lugar?

Vinicius: Carlos, olha...

Sofia: deixa que eu falo.

Concordou.

Sofia: papai, eu pensei que era isso o você queria, então resolvi fazer uma surpresa - rir. — SURPRESAA!

Pai: Sofia, aqui não é um lugar para brincadeiras.

Gargalhei.

Sofia: E quem foi que disse que eu tô aqui para brincar? - falei sério.

Luca: Vinicius, da onde você tirou essa ideia que essa garota pode assumir o cargo?

Luca era o homem que tava se envolvendo com a Laura, só fiquei sabendo que ele era da organização quando ela trouxe ele pra casa do Brasil.

Vinicius: Cala a boca. Você sabe muito bem que ela é capaz ou você esqueceu que ela te deu uma bela surra? - sorriu.

Luca: Não foi bem assim.

Depois de muita discussão, acabaram aceitando e começaram as apresentações.

Só não imagina que a última apresentação seria tão interessante.

Luca: faço questão de apresentar essa pessoa.

Sofia: uhum, essa pessoa teve ser muito importa né, pra você tá se metendo.

Me ignorou e continuou.

Luca: Ele se chama Bernardo Mosconi, brasileiro, 25 anos, é o subchefe, segunda pessoa com mais autoridade na família.

Sofia: E quem é ele?

Ele se levanta abrindo o espaço.

Luca: ele.

Olhei para o rapaz que estava sentado ao lado do Luca, desde de quando entrei na sala e não disse se quer uma palavra, somente me observava.

Luca: gostou da apresentação?

Quebrei o contato com rapaz e voltei minha atenção para o Luca.

Sofia: Até que foi boa.

Luca: pensei que você poderia não gostar, já que vocês já se conhece.

Pai: você já conhece o mosconi, Sofia?

Sofia: não que eu me lembre.

Luca: depois fresco tua memória Kristhen?

No instante que escutei o nome Kristhen congelei e depois voltei a realidade, olhei bem para o Luca.

Sofia: escuta bem o que eu vou dizer, em hipótese nenhuma me chame de Kristhen, nem você e nem ninguém dessa sala.

Luca: ok, Kristhen.

Eu não me lembro em que momento eu me levantei da minha cadeira, quando me dei por mim tava do lado dele.

Apertei a mandíbula dele com força e olhei bem dentro dos olhos dele.

Sofia: Se você tá pensando que só porque você tá de rola pra cima da minha melhor amiga eu não tenho coragem de acabar com a tua ração, você tá muito enganado. - soltei ele mas continuei olhando pra ele. — e eu acho bom você abrir o jogo com ela, se não, eu conto.

Me afastei dele.

Sofia: acabou a porra dessa reunião! Ruan me acompanhe - sair na frente e ele mais atrás.

Analu 3Onde histórias criam vida. Descubra agora