25

895 85 14
                                    

Jasmine

Aqui no morro tava uma loucura, fumaça e o Luizinho tinha sido preso e eu não sabia como dizer isso pra Analu.

Pegaram eles na pista, a polícia ja tava de olho no fumaça e deu blacks.

Eu que tava na frente do morro agora, tive que me mudar pra casa da Analu com a Aisha e o dg ficou no morro dele.

Foi bom por uma parte ter vindo pra cá, a maior parte do nosso tempo junto era brigando, a gente não tava mais conseguindo se entender.

A parte ruim é ter que ouvir a Júlia e a mulher do fumaça chorar 24 por 48 tá maluco, eu não aguentava mais, sorte minha que Rayane tava passando a maior parte do tempo aqui também.

Eu não fazia a menor ideia de quem era o advogado deles, quem defendia o morro, ia ter que ligar pra Analu.

Peguei meu celular e respirei fundo.

Disquei o número dela e esperei chamar.

Analu: oi major!

Jasmine: e ai nega.

Analu: a que devo a honra da sua ilustre ligação?

Jasmine: tem como tu me passar o número do advogado de vocês?

Analu: tem, mas por que? Dg foi preso?

Eu me meto em cada uma!

Jasmine: não, não foi o dg. - ela ficou em silêncio. — foi o fumaça e o Luizinho.

Analu: COMO É? O FUMAÇA E O LUÍS GUSTAVO FORAM PRESO?

gritou.

Jasmine: sim, fumaça já tava na mira da polícia não é de hoje e o Luizinho pegou laranjada porquê tava com ele.

Analu: ELES TAVAM FAZEM O QUE QUANDO FORAM PRESO?

Se ela continuasse a gritar daquele jeito não ia demorar muito pra mim ficar surta.

Jasmine: por incrível que pareça nada.

Analu: NADA?

Jasmine: mermã para de grita, eu sei que tu tá puta, mas preserve meus ouvidos.

Analu: Quando foi isso? - se acalmou.

Jasmine: ontem, tomei de frente do morro hoje.

Analu: e tu vem me dizer isso só hoje? Porra jasmine - bufou. — vou falar com a advogada e vou passar o teu número pra ela.

Jasmine: vou esperar.

Analu: diz pra Júlia ficar tranquila, Luizinho é reú primário, ele não tava fazendo nada e nem com nada, certo?

Jasmine: certo.

Analu: então ele não vai ficar muito dias, agora o fumaça não vai sair pela porta da frente. Eu quero que você dê toda assistência para família do fumaça.

Jasmine: pode deixar.

Analu: vou desligar agora.

Joguei o celular em cima da mesa.

Agora ia ter que matar minha cabeça com um suposto plano de fuga para o fumaça.

Aisha: maaaaãe? O tio rd chegou!

Analu 3Onde histórias criam vida. Descubra agora