Analu 🌸
Acordei meio grogue, abrir e fechei os olhos algumas vezes.
Olhei para o lado e vi o mosconi sentado do outro lado do jatinho.
Voltei a fechar os olhos, aquele remedinho era bom mesmo, eu poderia dormir por mais algumas horas fácil fácil.
Mas tinha que despertar, abri os olhos novamente e passei a mãos no rosto, fiquei um tempinho assim e depois tirei.
Sofia: há quanto tempo você não dormia?
Dei um sobressalto.
Gargalhou.
Analu: cê tá doida garota? Como ce veio parar aqui?
Mosconi: a engraçadinha interrompeu o voo... do jeito dela, claro.
Sofia: não seja exagerado.
Ele resmungou alguma coisa que a gente não fez questão de escutar.
Analu: o que tu decidiu, Sofia?
Sofia: Quem é Sofia? - analisou as unhas.
Olhei para o mosconi que tava olhando para ela.
Sofia: agora me chamo Celine e não esqueçam. - deu uma piscadela e se levantou. – Chegamos!
Olhei pela janela da aeronave, realmente tínhamos chegado.
Mosconi: e quando você pretendia me contar isso Sofia?
Celine: isso é um problema meu não seu, deixa que eu resolvo. - observou o piloto abrir a porta da aeronave e depois desceu.
[...]
Depois de mais algumas viagens de carro, tínhamos chegado na casa do mosconi, sofia foi pra casa do Lucca e da Laura.
Em algumas horas iam se reunir todos aqui para discutir sobre alguns assunto que eu não fazia a menor ideia.
Analu: Celine
Mosconi: Que?
Analu: Celine é um nome bonito, gostei.
Mosconi: você tá nessa também? - dei ombros — vem cá, quanto foi que vocês se tornaram amiguinhas?
Analu: credo, agora tu tá parecendo aquelas mina do morro, igualzinho mané, se liga em, se não vai pras ideia.
Gargalhou.
Mosconi: coitada de você garota. - subiu para o quarto.
Me joguei no sofá, peguei o celular no meu bolso, responde algumas mensagens, vi que o número desconhecido tinha me mandado mensagem.
Abri a mensagem e me arrependi amargamente.
Ana Luiza, é a sua mãe, precisamos conversar.
Não, não precisamos!
Como fui que essa mulher conseguiu o meu número?
Outra mensagem chegou.
Preciso de dinheiro!
E quando é que não precisa, só me procurar quando tá todo querendo.
Resolvi ignorar.
Subir para o quarto e tomei um banho, e depois desci e fui direto para cozinha, tava numa larica braba.
Preparei um sanduíche.
Namoral, tava com mó saudade do dogão do seu zé, não tem igual.
Botei um suco no copo e me sentei na mesa. Comecei a escutar um barulho na sala.
Antony: e aí, encomenda!- entrou na cozinha. — fazendo um lanchinho?
Analu: não, só resolvi me sentar aqui mesmo.
Antony: Ben, cadê os modos dessa garota? - gritou.
Analu: tá no teu...
Vinicius: olha a boca. - entrou na cozinha.
dei ombros.
Tava ligada que não ia conseguir comer em paz, logo porque entrou mais dois pra cozinha.
Analu: vem cá, vocês não tem uma reunião? Vão pra sala vão - fiz com a mão.
Matteo: pra reunião começar precisamos da Sofia. - se sentou do meu lado.
Analu: Celine - dei uma mordida no sanduíche.
Bruno: Quem é Celine porra? - tomou o meu suco.
Celine: Eu!
Eita que ela tinha mudado de visual uma outra vez, agora foi bem mais radical, deixou o cabelo bem curtinho, preto, e usava óculos.
Aviso:
Meu amores, eu queria que vocês me ajudassem com uma coisinha simples, acabei de criar um perfil para minha loja de roupas ( ainda foi inaugurada) eu queria muito que vocês fossem me dá uma forcinha lá, seguindo, ia me ajudar muito.
@bellasutil (perfil rosinha)
Se vocês forem seguir lá, faço maratona 🥰🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analu 3
FanfictionMorro do alemão 🇧🇷 / Rússia 🇷🇺 Conta nova... perdi minha conta antiga (Frenat) pra quem é novo aqui Continuação da história Analu 3!