Naquela manhã ainda, tinha pedido para o Luizinho conseguir descobrir a onde meu pai tava se escondendo, se o lobo sabia, ele ia da contar para o Luizinho.Fiquei pela biqueira esperando respostas. Enquanto ele não vinha fiz uma ligação.
Ligação 📞
Analu: é sério, eu que tive que ligar?
Escutei sorrir.
Celine: eu ando muito ocupada.
Analu: eu também ando, mas tô ligando.
Celine: ok, a desculpa não foi boa, eu só pensei que...
Analu: que?
Celine: esquece, como estão as coisas por aí?
Analu: tudo normal... descobrir que meu pai tá não tá morto.
Celine: Quê?... Como assim garota?
Analu: o desgraçado tá vivo.
Celine: e você fala isso assim, nessa calma toda?
Analu: depois de eu ter chorado em cima do corpo do lobo achando que ele tava morto e depois descobrindo que ele tava vivo, eu não me surpreendo mais com nada.
Celine: meu Deus. E como você descobriu isso?
Analu: não, o melhor vem agora... - dei uma pausa. — ele é um miliciano, e quem me contou isso foi o lobo.
Celine: será que foi por isso que decidiu da um de morto?
Analu: pingo.
Celine: e agora, seu pai saber que você é dona do morro do alemão.
Analu: até antes da palhaçada que o lobo fez, não. Essa semana agora, ele tentou invadir o morro, quer tomar os bairros adjacentes.
Celine: e você ainda quer encontrar esse homem?
Analu: enquanto eu não saber o que tá pegando, ele continua sendo meu pai.
Celine: você tem que tá preparada.
Analu: eu tô. Mas mudando aqui de assunto, cadê o Moscone, vocês já se entenderam?
Celine: não tenho da para mim entender com ninguém.
Analu: ele continua com aquela loira de farmácia?
Celine: assumiu.
Analu: mentiraaaa?! - coloquei a mão na boca e depois comecei a rir.
Celine: eu não acho isso engraçado.
Analu: é claro que não acha. Cê saber que ele tá fazendo isso só pra te atingir né?
Celine: quem vai ser atingido vai ser ele, e não demorar!
Analu: eita porra. - gargalhei
Vim a porta minha sala abrir. Era tico, ele não tava com uma cara muito boa.
Analu: Celine, apareceu um b.o pra mim resolver, depois a gente terminar essa conversa com calma.
Celine: Ok.
Desliguei a ligação, coloquei o celular na mesa e olhei pra ele.
Analu: colfoi tico, tá me olhando com essa cara de quem comeu e não gostou por que?
Tico: mó trairagem o que tu e luizinho fizeram - cruzou os braços. — uma talaricagem do caralho.
Analu: iih ala, tá doido é?
Tico: eu não sou otario, esqueceu que eu tava no boteco da dona Raimunda?!
Analu: e meu parceiro?
Tico: namoral, eu não sei quem é pior, tu ou aquele galático do caralho do Luís Gustavo. - me olhou de um jeito, podia jurar que era nojo.
Analu: colfoi em? - me levantei. — eu sou solteira meu amigo, eu trepo com quem eu bem quiser, cuide da sua vida.
Tico: o lobo vai saber disso, tá ligada né?
Analu: meu amor, eu tô cagando e andando, eu não devo satisfação a ninguém.
Tico: mas pra Júlia, ce deve!
Gargalhei.
Analu: Júlia me sustenta por acaso? Eu moro de baixo do teto de casa de Júlia? Não né, pôs bem, não devo satisfação pra ela, se alguém deve satisfação é o macho dela não.
Tico: engraçado né...
Analu: sabe o que eu acho?!... acho que eu dei liberdade demais pra vocês, agora vocês acham que podem se meter na minha vida como bem entender, e isso acaba agora.
Ele descruzou os braços.
Analu: é, acabou a palhaçada, eu cansei de ser boazinha o tempo todo. Vou começar a tratar vocês só como meus vapor, acabou a intimidade, a liberdade, acabou tudo, agora vaza daqui e vai pro teu trampo.
Tico: tá doida Analu?
Analu: doida eu tava antes, agora vaza daqui, anda!
Ele saiu fechando a porta com força.
Analu: cê fez certo Analu, isso já tava passando da hora. – repetir para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analu 3
FanfictionMorro do alemão 🇧🇷 / Rússia 🇷🇺 Conta nova... perdi minha conta antiga (Frenat) pra quem é novo aqui Continuação da história Analu 3!