Celine
Moscone: nós vamos ter que dividir a cama.
Me virei bruscamente para ele.
Celine: eu não vou dividir cama nenhuma com você.
Moscone: sinto muito lhe decepcionar mais vai sim, era o único quarto que tinha disponível, então nós vamos dividir a cama.
Celine: você vai dormir naquela cadeira - apontei para a mesma. — e eu vou dormir na cama.
Moscone: dorme você, eu vou dormi na cama. - o mesmo se jogou na cama.
Celine: Ok. – não iria mais discutir.
Olhei pra mesinha onde estava a luminária e as chaves do carro.
Peguei a chave e me virei para a porta de saída.
Moscone: você pensa que vai para onde?
Não fiz questão nenhuma me virar para olhar para ele.
Celine: vou dormir no carro.
Moscone: isso é sério? - escutei ele respirar fundo. — você não vai morrer se passar algumas horas no mesmo quarto que eu.
Abrir a porta do quarto, mas antes de sair escutei ele dizer.
Moscone: é por isso que ninguém te aguenta mais.
Até pensei em me virar e saber que história era essa que ele estava falando, mais simplesmente eu não fazia questão.
Sair para fora e fechei a porta, desci aquela escada e fui para onde o carro estava estacionado, chegando lá abrir a porta do carro, entrei e fechei novamente
Abrir um pouco as duas janela da frente, desci o banco e me deitei.
Fechei os olhos e esperei o sono vim.
[...]
Escutei me chamarem, mas parecia tão longe, eu tentava acordar, mas o sono era forte do que eu. Depois de 2min escutei uma batida... duas partida... três, e a partida se intensificava.
Moscone: Celine?... acorda porra!
Abri os olhos lentamente e vi o Moscone do lado de fora, passei a mão no rosto, e olhei novamente.
Moscone: vamos, acorda.
Me sentei e abrir a janela do carro.
Celine: o que você quer? -bocejei
Moscone: precisamos voltar, agora.
Eu não consiga racionar direito.
Celine: Moscone, não estou para brincadeiras, estou com sono me deixe dormir.
Moscone: vamos Celine, é sério, a Ana Luiza teve um surto.
Olhei rapidamente para ele.
Celine: surtou? Como assim surtou? - abrir a porta do carro para ele entrar e pulei para o banco do passageiro.
Moscone: não faço a mínima ideia, o Leonardo me ligou e disse que ela está falando nada com nada. - ligou o carro e arrancou com tudo.
Celine: espera, o quê o Leonardo está fazendo na sua casa?
Moscone: vou descobrir isso quando chegarmos lá.
[...]
Chegamos na casa do Moscone já tinha amanhecido. Sair daquele carro tão rápido e entrei na casa Moscone mais rápido ainda.
Moscone: cadê ela?
Leonardo: Grazie a dio! (Graças a Deus) - pulou do sofá. — eu não sabia mais o que fazer.
Celine: fala o que aconteceu?
Leonardo: eu não entendi, a gente estava aqui sentados, quando ela recebeu uma ligação, pensamos que era o Moscone ligando, mas não era, de repente ela começou falar umas coisas estranhas eu logo desconfiei
Moscone: que coisas estranhas?
Leonardo: tipo, como você sabe do Miguel, como você sabe que eu estou com alguém. Pela reação que ela teve quando ela falava, eu sabia que te alguma vigiando a gente.
Celine: e?
Leonardo: e de repente ela chamou um nome, lobo.
Celine: cadê ela?
Leonardo: no quarto.
Sai em dispara para o quarto, mas antes escutei o Moscone pergunta se ela estava dopada.
Celine: Ana Luiza - entrei no quarto e ela estava no chão sentada.
Analu: era ele, ele tá vivo.
Velho miserável.
Celine: quem tá vivo, Analu?
Analu: ele, o lobo. - riu entre o choro.
Celine: você viu ele Ana Luiza? - ela me olhou tirando o sorriso do rosto.
Analu: não. Mas era ele, ele me chamou de pretinha e so ele me chamava assim, ele tava aqui - se levantou. — eu vou procurar ele, talvez ele ainda esteja aqui. - saiu correndo.
Celine: espera Analu! – fui atrás.
Ela não estava bem.
Moscone: para onde ela está indo?
Celine: ela acha que ele está aqui. - corri atrás dela e ele veio junto. — Moscone, a gente precisa da um calmante para ela.
Moscone: não podemos.
Fomos parar no fundo da casa da casa. Ela procurando pelo lobo, ela não estava no seu normal, parecia louca
Celine: por que não podemos?
Moscone: eu pensei em da um remédio para ver se ela acalmava um pouco, só que estava com uma desconfiança, então liguei para o Luís Gustavo.
Celine: desconfiado de que?
Moscone: ela é uma ex viciada, usuária, se o corpo dela receber um tarja preta, já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analu 3
FanfictionMorro do alemão 🇧🇷 / Rússia 🇷🇺 Conta nova... perdi minha conta antiga (Frenat) pra quem é novo aqui Continuação da história Analu 3!