Jasmine/major
Não aguentava mais ver aqueles meninos bebendo e jogando baralho. Eu só queria ir para minha casa ficar com a minha filha e descansar um pouco.
Julia e Rayane fofocavam do meu lado, provavelmente falando mal da bonita do gl que estava na frente delas.
Cutuquei o dg, ele tava tão concentrado naquelas malditas cartas que nem percebeu o que eu fiz ou apenas fingiu.
Deitei minha cabeça no ombro dele.
Jasmine: amor, quero ir pra casa.
Dg: daqui a pouco mandada.
Jasmine: a Aisha tá cansadinha já - olhei pra mesma que tava na minha vista, se matando no podrão.
Dg: vida, ela não parece cansada não. - riu.
bufei.
O mesmo pegou pelo meu queixo e me fez olhar pra ele. Quase arrancou meu pescoço, miserável desse.
Dg: não tá mais aguentando o trampo né mandada?! - deu um sorrisinho e me beijou.
Pensei em rebater, mas escutei os rádios até mesmo o meu falar
Aaé bando de porra, analu tá de volta, a patroa tá de volta porra
Pulei da cadeira.
Júlia: Que? Analu tá de volta? - se levantou também.
Os foguetes começaram a ser disparados.
Olhei para os meninos, eles estavam do mesmo jeito que a gente, sem entender nada.
Teco: Ela avisou vocês?
Os foguetes aumentaram, as buzina das motos aumentaram, os mlk se levantaram pra olhar.
Paulista: a patroa tá de volta porra! - chegou gritando.
Parou a moto e Analu desceu.
Luizinho: caralho, Analu - pulou da calçada e abraçou ela. — que saudades porra.
Analu: eu também tô com saudade, mais assim você vai me matar sufocada. - riu.
Luizinho: cê nem avisou que ia voltar, a gente tinha feito um baile se a gente soubesse que cê ia voltar.
Analu: decide em cima da hora - deu um sorrisinho fraco.
Ela tava estranha, aí tinha.
Júlia: mana, que saudade eu tava de tu, não ligou mais, esqueceu da gente, me trocou pela aquela Sofia.
Analu: não seja ciumenta, falava com você quase todos os dias.
Dg: mas... e aí - cruzou os braços. — decidiu voltar por quê?
Analu: oi pra você também dg, eu tô bem, obrigada por perguntar.
Deu ombros e se sentou.
Jasmine: ela esse ignorante de mão - me aproximei dela e puxei para um abraço. — até que enfim, não aguentava mais lidar com esses meninos sozinha.
Analu: eu sei, vim te ajudar, escutei o teus gritos de longe.
Me afastei um pouco dela.
Jasmine: ei, eu te conheço, você não tá bem.
Uma moto parou do nosso lado.
Fumaça: não acreditei quando paulista avisou. - desceu da moto.
Me afastei.
Analu: precisava me ver pra crê é?
Fumaça: nunca se sabe.
Luizinho: oooh seu Zé - gritou. — trás uma rodada de cerveja aí - passou a mão pelo ombro da Analu. — vamo comemorar.
Analu: depois. - ficou seria. — precisamos ter uma reunião.
Teco: agora?
Analu: sim, agora. Reunião na minha casa. Reúna todos. Não quero ver ninguém que não seja do movimento lá.
Entrei a chave da minha moto.
A mesma mesma pegou da minha mão sem dizer uma palavra, subiu na moto e foi para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analu 3
FanfictionMorro do alemão 🇧🇷 / Rússia 🇷🇺 Conta nova... perdi minha conta antiga (Frenat) pra quem é novo aqui Continuação da história Analu 3!