8

869 77 7
                                    

Analu 🌸

A mina tava possessa de raiva, isso era nítido de ser ver, o jeito que ela me olhava.

Mosconi: eu não vejo problema de ter trago ela, afinal de contas ela tá sobre minhas responsabilidades.

Sofia: não sabia que você tinha virado babá - se sentou.

Reparei que ela tinha mudado o visual, cortou o cabelo, pintou, ficou loira de vez, uma puta de uma loira, tava usando óculos.

Namoral, eu sabia reconhecer quando a mina é bonita, e puta merda a mina era muito linda.

Sofia: você quer me dizer alguma coisa? taí me olhando como quem quisesse dizer alguma coisa.

Me toquei que era comigo que ela tava falando e me toquei também que tava secando a mina.

Analu: não mana, quando eu quiser te dizer alguma coisa eu te chamo e te digo.

Mosconi: vocês duas podem parar.

Analu: não sou obrigada a ser tratada desse jeito por ciúmes dessa mina.

Ela gargalhou.

Sofia: ciúmes?

Analu: Sim, ciúmes, ciúmes por um macho que nem te quer.

A mina fechou a cara de um jeito, e eu percebi que tinha falado merda.

Como é que vou afrontar a pessoa no território dela?! não é querendo morrer?

Sofia: você tá maluca fdp, tá pensando que tá falando com quem?

Mosconi: Para sofia, tá todo mundo olhando, você quer chamar as atenção para você, logo você.

Olhou em volta e se levantou.

Sofia: avise ao outros, tô voltando para o brasil e por tempo indeterminado. - se levantou e saindo, mas mosconi impediu.

Mosconi: Como assim? E os outros?

Sofia: Quem tá sendo procurada sou eu e não vocês, vocês podem seguir a vida normalmente aqui, mas eu não.

Mosconi: Você vai pra onde, você não conhece ninguém lá!

Sofia: Quem disse que não? Já tem gente me dando todo suporte que eu preciso. - tentou sair, mas ele segurou pelo braço dela.

Quem?

Mosconi: Quem?

Sofia: Não importa, isso é assunto meu. - puxou o braço e me olhou. — O seu tá guardado, quando você mesmo esperar você vai ter uma surpresinha da Louise.

Saiu.

Analu: quem é Louise? - perguntei para o mosconi que tava em pé olhando ela saindo do restaurante.

Mosconi: Ela.

Analu: então ela me ameaçou, foi isso?

Mosconi: Sim e se prepare. - me olhou.  – Você tava doida de ter falando aquilo pra ela? Você não tinha nada de ter essa maldita boca!

Analu: foi você que instituiu para mim vim.

Mosconi: não era pra você abrir a porra da boca! tem noção do que você falou, você ia gostar de ouvir o que você disse pra ela?

Analu: eu, eu não ia. A mina me deixou com raiva e eu falei o que veio.

Mosconi: vamos!

Analu: a gente não vai jantar primeiro?

Mosconi: jantar? Ana Luiza, eu tô com cara de quem quer jantar? Vamos logo, se não você fica.

[...]

Ele me deixou em casa e depois saiu, mas também não disse pra onde.

Eu fui tomar um banho e me deitar, conseguir pega no sono já era uma 2 da manhã e nada dele chegar.

Ele só foi aparecer depois de 2 dias. Eu tava na cozinha quando escutei a voz dele, parecia que ele tava falando com alguém no celular.

Fui nas pontos dos pés, me encostei na entrada da cozinha que dava acesso a sala, ele tava sentado no sofá de costas pra mim.

Mosconi: Você descobriu pra onde ela foi?... Sim, idiota, eu sei que ela tá no Brasil, eu querendo saber a onde e com quem?

....

Mosconi: Rio de Janeiro?... Fumaça?

Analu 3Onde histórias criam vida. Descubra agora