74

852 95 23
                                    


Eu tinha pedido para o Luizinho da um pulo aqui em casa agora de noite, tava esperando por ele, so que tô ligada que a coisa é tudo no tempo dele, ele vai vim na hora que ele bem entender.

Então subir para quarto, ia tomar um banho. Eu não aguentava mais esse calor.

Entrei no banheiro, ajustei a temperatura do chuveiro e liguei o registro.

Água morna nem pensar, queria a água gelada.

Esperei a água do chuveiro cair um pouco, foi tempo suficiente para tirar minhas roupas.

Fui para de baixo do chuveiro e deixei a água cair no meu corpo.

[...]

Tinha acabado de sair do banho, me enrolei numa e sair do banheiro enrolando o cabelo na toalha.

Xxx: pensei que cê ia morar ali dentro.

Levantei a cabeça.

Analu: que porra tu faz no meu quarto Luizinho?

Luizinho: tu não me chamou?! - se esparramou na cama. — eu vim pô.

Olhei pra porta do quarto.

Analu: cadê a Júlia, ela não veio junto?

Negou.

Luizinho: a gente brigou, ela foi dormir na casa da tia dela.

Analu: ela foi pra rocinha? De novo? - concordou. — e qual foi o motivo da briga?

Luizinho: a mina tá chata pra caralho. Ce percebeu que ela tá mudada?

Analu: mudada como? - tirei a toalha do cabelo.

Luizinho: sei lá, só vive agora pra casa dessa tia dela, to achando que essa nega tá me traindo?

Analu: acho que cê tá viajando, tudo bem que ela tá diferente, as meninas já tinham comentado isso comigo, agora te traindo? Viajou.

Luizinho: eu pouco me engano. Mas pelo bem dela, espero que eu esteja errado.

Analu: tu para.

Luizinho: mas e aí, o que tá pegando?

Analu: deixa eu só me trocar, pra gente poder conversa melhor.

Luizinho: pode se trocar. - continuou deitado.

Olhei bem pra cara dele.

Luizinho: iih colfoi, tudo que essa toalha tá escondendo eu já vi.

Analu: saí. - vi ele levantar e sair em direção a porta.

Me virei e fui para o closet, tirei a toalha e joguei no canto.

Fiquei parada, pensando na roupa que eu iria vestir.

Sentir um vento no meu pescoço, alguém tinha sobrado no meu pescoço, me virei rapidamente.

Luizinho: eu prefiro tu assim. - me olhou de cima a baixo.

Analu: mais que porra Luizinho! - tentei pegar a toalha.

Luizinho: eu disse que prefiro tu assim. - chutou a toalha pra longe.

Analu: eu vou da um tiro no teu rabo porra, que caralho de fogo no rabo é esse?!

Ele riu.

Luizinho: coé Lulu, a gente já fez isso antes. - brincou com uma mexa do meu cabelo.

Analu: a muito tempo atrás, e a Júlia tava presente.

Luizinho: acho que ja tá na hora da gente relembrar os velhos tempos, cê não acha? - tirou a camisa e se aproximou me pressionando contra a parede.

Analu: Luís Gustavo, isso não é certo. - cantarolei.

Luizinho: e o que é certo, em? Ce tá solteira - se aproximou do meu pescoço.

Analu: eu tô solteira, você não. - fechei os olhos assim que sentir a ponta do nariz mapear pelo meu pescoço.

Luizinho: a Júlia tá me traindo. - empurrei ele.

Analu: como é?

Luizinho: ela tá me traindo. - se aproximou de novo.

Analu: espera porra! - botei o cabelo atrás da orelha. — como assim ela tá de traindo, é brincadeira né? Isso é só pra conseguir transar comigo, né?

Negou.

Analu: É sério, Luís Gustavo?

Luizinho: tô te dando o papo.

Analu: mais ainda pouco tu disse que só suspeitava, agora veio com essa. - Peguei a camisa dele que tava no chão e vestir.

Luizinho: não, pra quê vestir. - revirei os olhos.

Analu: tu quase conseguiu, mas resolver soltar essa bomba. Agora terminar, é verdade mesmo ou é só noia tua?

Luizinho: verdade, descobri ontem. Quando falei pra te que suspeitava, era pra saber se tu ia soltar alguma.

Bufei.

Analu: como eu te disse não tenho falando muito com ela, são poucos momento. Mas quem é o cara?

Luizinho: ela é tão burra que foi se envolver justamente com um vapor do dg.

Analu: como cê soube?

Luizinho: dg chegou em mim. - concordei.

Analu: o que cê vai fazer?

Luizinho: cê acha que eu sou burro? - me olhou sério. — eu não vou te dizer.

Analu: ver lá o que cê vai fazer. - botei o dedo na cara dele.

Segurou o meu dedo.

Luizinho: deixa que meio b.o eu resolvo. Agora temos um assunto pendente pra resolver. - me puxou, fazendo com que meu corpo se chocasse com o dele.

Analu 3Onde histórias criam vida. Descubra agora