Analu 🌸
Eu tinha me levantado duas vezes na noite pra ir tomar água, e as duas vezes que eu levantei encontrei o Bernardo na sala.
Acho que já era umas 4 da manhã, ainda tava com a mesma roupa de quando a gente chegou.
Na volta da cozinha fui até ele.
Analu: mosconi, vai dormir cara - bocejei. — não vai adiantar nada cê ficar aí que nem um zumbi.
Ele me olhou de olho torto. Namoral, tava parecendo um zumbi mesmo, na mesa tinha uma garrafa de uísque pela metade.
Mosconi: se o lobo tivesse vivo e ele precisasse fugir e não desse notícia, você conseguiria ficar tranquila? Você ia conseguir dormir sabendo que ele poderia tá em perigo, nas mãos de um inimigo?
Respirei fundo.
Analu: Primeiramente que eu e o lobo éramos marido e mulher, eu nunca deixaria ele fugir sem mim, eu estaria do lado dele, mas respondendo as perguntas, não conseguiria.
Ele ficou calado.
Analu: qual é o teu rolo com a Sofia? - franziu o cenho.
Mosconi: volta para a cama.
Revirei os olhos.
Analu: cê não manda em mim não mosconi. - me sentei na poltrona onde eu tava encostada. — Assim, pelo que eu percebi nesse dois dias que eu pude tá na ilustre presença dela. - estalei a lingua.
Prestou atenção.
Analu: ela gosta de você.
Gargalhou.
Mosconi: Sofia gosta de mim? -assentir. — você tá ficando doida, Sofia não gosta de ninguém, se dúvida não gosta nem dela.
Analu: doida eu te garanto que não tô, a mina só faltou me mandar de volta pro Brasil assim que soube que eu ficaria morando contigo.
Mosconi: ela não gosta de estranhos por perto é só isso.
Analu: mulher conhece outra, ela não gostou de mim por que acha tenho ou vou ter alguma coisa com você e eu não julgo ela, uma mulher com ciúmes pode ser perigosa.
Sorriu.
Analu: colfoi foi a graça?
Mosconi: eu sei que pode, ela já cortou o cabelo de uma mina dentro do restaurante e prendeu a namorada do Bruno numa cela e não satisfeita deu uma surra nela depois.
Meu Deus!
Analu: e depois diz que pobre que é barraqueiro. - me olhou com um olhar de advertência.
Dei ombros.
Analu: agora eu fiquei curiosa pra saber os motivos.
Mosconi: você tá bem me confundido com uma das tuas amigas, não vou ficar tricotando contigo não. - se levantou.
Analu: coé, não vai contar a fofoca toda? - rir.
Mosconi: Se cazzo! - se afastou e subiu as escadas.
Analu: eu tenho certeza que cê me xingou. Se cazzo você também.
[...]
Eu pensei quase o dia todo dentro quarto, falei alguns horas com a Júlia, Luizinho.
Eu tava com uma saudade enorme dos meus mlk, mas eu precisava ficar afastada daquele morro, eu nunca pensei que uma pessoa que eu amava tanto podia me fazer tão mal.
Escutei baterem na porta, me levantei e abri pra ver quem era.
Mosconi: pensei que tu tava morta.
Analu: cê tá ligado que se eu tivesse morta, não ia ter quem abrisse a porta né? - bufou. — O quê que cê quer?
Mosconi: tava pensando aqui, você veio pra ca, mais anda não me disse o por quê
Analu: E?
Mosconi: Eu tô querendo saber!
Analu: eu tô sem paciência pra ficar tricotando contigo - tentei fechar a porta do quarto, mas ele impediu.
Mosconi: você vai me conta e vai ser agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analu 3
FanfictionMorro do alemão 🇧🇷 / Rússia 🇷🇺 Conta nova... perdi minha conta antiga (Frenat) pra quem é novo aqui Continuação da história Analu 3!