Sofia / Celine ❄️
Se era para mudar, eu ia mudar, cortei o cabelo bem curtinho, pintei de preto, fiz um bronzeado, botei o óculos.
Tirei algumas tatuagens, as mais marcantes e deixei só as mais simples.
Lucca já tava resolvendo sobre os documentações e a mudar nome e sobrenome.
Vinicius: você tá certa disso? - concordei.
Celine: eu tinha que voltar de qualquer jeito mesmo.
Bruno: essa reunião foi convocada só para gente ver teu novo visual ou tem algo importante para ser dito?
Celine: você não vai me fazer raiva hoje, hoje não. - neguei. — O Plano vai ser o seguinte, a Sofia tem que sumir do mapa e Celine surgir...
Vinicius: e como tu planeja isso espertinha? - me interrompeu.
Celine: você já vai descobrir se me deixar falar.
Deu ombros.
Celine: vocês sabem muito bem que para a pessoa sumir do mapa só a uma forma. - olhei para todos da sala.
Matteo: Morrendo!
Celine: isso! Morrendo. Então a Sofia kristhen louise precisa morrer.
Antony: tá planejamento se matar maluca?
Revirei os olhos.
Celine: As vezes você são tão burros que chega a da dó.
Analu: eu acho que entendi o que ela quis dizer. - olhei pra ela.
Mosconi: não se meta nisso, Ana Luiza.
Analu: não me diga o que fazer. - ignorou ele e me olhou. — Ela tá querendo que simule a morte dela, todos tem que pensar que ela morreu.
Concordei.
Lucca: e como seria isso? - tirou os olhos do computador e me olhou.
Analu: acidente. Um acidente de carro. - olhei para ela.
Bruno: e como a gente vai fazer isso?
Celine: esqueceu, temos muitos conhecidos, isso vai ser fácil para gente.
Concordou e saiu com o celular na mão.
Sabia que ele já ia se encarregar disso, era um plano perfeito.
Celine: tem que sair na mídia, todos tem que saber da minha morte, principalmente os que tão querendo a minha cabeça.
Vinicius: para essa ideia maluca da certo, tem ser muito bem planejado, nada pode da errado.
Celine: não vai.
Vinicius: espero que não.
Olhei para o Lucca.
Celine: tudo certo? - assentiu. — ótimo.
Lucca: só precisamos tirar a sua foto e tá pronto. - concordei
Me sentei de frente para ele.
Lucca: Pronta?
Celine: Sempre. - dei ombros.
Negou rindo.
Lucca: Pronto. - vi o bruno voltar.
Bruno: vai ser amanhã, pela tarde. - concordei. — Você vai precisar tá naquele carro quando ele capotar.
Mosconi: Que? - olhei de canto de olho.
Bruno: para sua alegria e para minha tristeza ela não vão morrer, um máximo vai sofrer alguns aranhões, nada que interfira na beleza dela.
Celine: você vai me pagar muito caro, escuta o que eu tô dizendo. - apontei para ele.
Eu tô só guardado as gracinhas dele, a hora certa dou o bote.
Vinicius: como assim ela precisa tá dentro do carro? - se meteu.
Bruno: precisa ser o mais real possível, ela tem que tá no carro, as câmeras tem pega ela no carro, tem ser tudo perfeito.
Celine: eu vou tá no carro, sem problema.
Analu: isso aí já é loucura.
Celine: você ainda não viu nada.
1/3
Agradeço as poucas pessoas que foram lá e seguiram o perfil da minha loja, de coração mesmo, significa muito. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analu 3
FanfictionMorro do alemão 🇧🇷 / Rússia 🇷🇺 Conta nova... perdi minha conta antiga (Frenat) pra quem é novo aqui Continuação da história Analu 3!