14

843 80 13
                                    

Analu 🌸

Que caralho o gl tava fazendo aqui?

Sofia me olhou me mandou eu fazer silêncio, eu ia fazer, não queria que ninguém soubesse que eu tinha voltado para o Brasil.

Sofia: o que você quer? Aconteceu alguma coisa no morro ou com fumaça?

Gl: não pow, só vim trocar uma ideia contigo 2tempo.

Sofia: sobre o que? Isso tá estranho.

Gl: abre essa porta aqui rapa, tá com alguém aí?

Me olhou e fez sinal para o quarto, entendi e caminhei até o quarto, depois escutei a porta da frente abrir.

Sofia: O que você quer?

Gl: vim conversa

Sofia: eu tenho cara de psicóloga?

Gl: ih colfoi, ta na maldade comigo.

Sofia: Fala logo o que você quer Guilherme, tenho um monte de coisas para resolver.

Gl: ta me expulsando mermo?

Revirei os olhos.

Sofia: para ser sincera sim.

Gl: pensei que tu queria...

Sofia: ficar contigo? - gargalhou. — essa foi ótima, já tentou virar comediante, tem talento.

Gl: mina cê ta maluca? Ta me tirando? - falou alto.

Sair do quarto na ponta do pé e fiquei no corredor, escondida entre a cozinha.

Sofia: quem tá ficando maluco aqui é você, vai bancar o rejeitado?

Gl: cê tá de vacilo com a minha cara caralho.

Sofia: me poupe dos teus ataque, tenho nem tempo, agora vaza daqui antes que eu perca a porra da minha paciência.

Eita.

Gl: jae menina, não vou render pra tu.

escutei a porta bater, sai da cozinha e fui para a sala.

Ela me olhou.

Sofia: você tem certeza que é desse cara que você gosta?

Parei para pensar.

Analu: não desse, é a mesma pessoa, mas o meu gl se perdeu junto com a memória.

Sofia: Isso é estranho. - se sentou. — já era pra ele ter lembrado.

Analu: o médico disse que podia ser alguns dias, semanas, meses e até ano.

Sofia: eu não acredito que esse mlk ainda não se lembrou de nada, será que ele não ta mentido?

Fui até a janela e olhei para avenida onde passava os carros.

Analu: ele não seria capaz - me virei e olhei bem pra ela. — será que seria?

Soltou um sorriso fraco.

Sofia: se você soubesse o que eu passei na mão do homem que dizia me amar, você não me perguntava isso.

Analu: ele só perderia se mentisse. - voltei pra perto do sofá e me sentei.

Sofia: será? - fiquei pensando. — você quer me dizer o que fazer mas não consegue nem enxergar o que tá na tua frente.

Analu: cê ta ligada que tu também não né - deu ombros. — Mosconi deve tá brotando por ai jaja

Sofia: e ele é árvore para tá brotando é?

cai na gargalhada.

Analu: é o jeito de eu dizer que ele já teve tá chegando por aqui.

Concordou.

Pra minha surpresa a gente conversou bastante, acho que por um minuto ela esqueceu que não ia com a minha cara.

Depois de algumas hora o Mosconi chegou e vou te contar, o climão ficava estranho quando os dois tavam no mesmo lugar.

Eu só queria me enfiar no buraco.

Sofia: Bernardo, será que vou ter que te lembrar de novo que você não manda em mim?

Mosconi: Kristhen, não seja burra pelo menos uma vez na vida!

Sofia: EU JÁ FALEI PARA NUNCA ME CHAMAR DE KRISTHEN! - se aproximou dele. — e burra é a senhora sua mãe caralho!

Analu 3Onde histórias criam vida. Descubra agora