85

777 90 26
                                    

Cont..

Jasmine: Diego, isso não é coisa pra se brincar.

Dg: amor, não tô brincando, foi o aviso que eu recebi, que Analu tava morta

Jasmine: quem te falou isso, dg? - me levantei.

Dg: amor, ta no grupo daqui, quando eu cheguei, fui direto pra boca, era sangue por toda parte.

Não dava sentindo o cão onde pisava.

Jasmine: como assim? - sentir meu olhos arderem. — eu sair daqui, eu deixei Analu na boca.

A porta da frente se abriu, luizinho passou por ela.

Jasmine: Luís, pelo amor de Deus, me diz que isso é só conversa desse povo.

Luizinho: eu não sei - passou a mão por os cabelos. — perde a Analu e o lobo é demais pra mim. - andou de lado por outro.

Jasmine: o que o lobo tem a haver com isso?

Dg segurou ele, fazendo ele parar.

Jasmine: me conta o que aconteceu.

Luizinho: esses dias que o lobo tava sumido era porquê tava escondido com a irmã da Analu...

Jasmine: não, não - passei a mão pelo rosto. — o fumaça mandou ela ir procurar ele.

Luizinho: ele tava escondendo ela na casa dele.

Me sentei, se não iria cair.

Luizinho: ela descobriu, acho que pensou que tava rolando alguma coisa e botou os dois pra vazar. Ela voltou pra boca e ele foi atrás, lá esse se desentenderam, e ela tirou nele, pra matar, não achou o suficiente foi da o segundo disparo, fumaça que tava lá, atirou nela.

Jasmine: não!

Luzinho: pra matar.

Jasmine: meu Deus! O fumaça ficou doido?

Dg: e depois disso?

Luzinho: isso foi o que eu soube por ele, o restante da história foi o que os morador contou.

Jasmine: e qual foi?

Luzinho: parece que a irmã tava junto na hora que aconteceu tudo, fumaça levou o lobo pro postinho, e an irma começou a pedi socorro, pedi muito socorro e ninguém veio ajudar.

Tentei engoli aquele nó que tinha se formado na minha garganta.

Jasmine: ninguém?

Luizinho: não sabiam que o socorro era pra Analu, depois de um tempo o coroa da Analu chegou, tirou ela da boca, botou dentro do carro e levou ela.

Deixei as lágrimas caírem.

Jasmine: e pra onde levaram ela, pra qual hospital?

Luizinho: eu não sei, ninguém sabe, a única coisa que eu sei é que o povo diz que ela quando o pai dela tirou ela lá de dentro - engoliu seco. — ela já tava morta.

Analu 3Onde histórias criam vida. Descubra agora