Cont...
Xxx: quero vim morar aqui contigo.
Analu: Oi?
Xxx: não aguento mais morar com ele...
Analu: mina, tenho de quem faz caridade? - interrompi ela. — tá maluca?
Xxx: tu é a minha irmã mais velha!
Gargalhei
Analu: tu só pode tá tirando uma com a minha cara. - neguei rindo. — tenho cara de babá por acaso?! - fechei a cara.
Xxx: nao aguento mais viver naquele inferno.
Analu: mina, eu não cagando e andado, de vocês eu to querendo distância.
Xxx: cê tem que me ajudar, por favor.
Analu: mina, eu já te falei que não faço caridade.
Xxx: porra Analu, tua irmã tá te pedindo ajuda, caralho - arregalei o olho. — tudo bem que até três dias atrás ce nem sabia da minha existência, agora ce sabe e pode me ajudar e tá negando isso, eu não aguento mais viver naquele inferno, nosso pai, enlouqueceu depois que minha mãe morreu, me proibiu de botar os pés pra fora de casa, ce sabe o que é viver em cárcere privado? eu nunca pisei numa escola, por que ele achava que era muito perigoso, eu estudo em casa, essa é a primeira vez que saiu de casa sem ele, ainda sair escondido.
Analu: como é garota, ce saiu escondido?! Ce tá liganda no problema que ce pode ter me arrumado?
Xxx: ele não vai saber.
Gargalhei.
Analu: ce pensa que as coisa são assim né... tá pensando que a vida é um morango, não, melhor.... Tá pensando que isso aqui é conto de fadas e eu vim de resgatar do bruxo má, acorda garota, isso aqui é a vida real, eu não quero saber o que teu pai deixa de fazer, eu só quero que tu saia do meu morro, antes que tu me arrume problema.
Dei as costa pra ela.
Analu: eu vou dormir que ganho mais, quando sair chega a porta. - subir as escada e fui para o quarto.
[...]
TOC TOC TOC
Escutei fortes batidas na porta do quarto, levantei meio sonolenta, olhei para o relógio na parede, não passar das 3 da manhã.
As batidas nas portas eram insistentes. Esfreguei a mão no rosto e abrir a porta.
Nano: caralho, Analu!
Pisquei alguma vez.
Analu: o que ce tá fazendo aqui? - bocejei.
Nano: o que tu tava fazendo? - teu ênfase.
Analu: dormindo.
Nano: o morro pegando fogo e tu tava dormindo?! Caralho, geral pensando que tu já tava na vala.
Analu: como assim, o morro pegando fogo, o que tá pegando?
Nano: o coroa do teu pai tá aí, e disse que só sai daqui com a filha dele.
Analu: quê?
Nano: teu coroa ta maluco das ideia, tá achando que a gente tá com tua irmã.
Analu: que inferno! - soquei a parede. — nem dormir eu consigo mais. - voltei até minha cama, peguei o fuzil que tava de baixo dela, atravessei ela no ombro e sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analu 3
FanfictionMorro do alemão 🇧🇷 / Rússia 🇷🇺 Conta nova... perdi minha conta antiga (Frenat) pra quem é novo aqui Continuação da história Analu 3!