Analu 🌸
Eu não podia acredita no que eu tava vendo, era impossível.
Lobo: pretinha, sou eu, o teu lobo.
Neguei firmemente entre lágrimas.
Aquilo não era real, não tinha como ser, não podia.
Lobo: meu amor, vem cá, sou eu.
Analu: eu só posso tá ficando louca - olhei pra Celine que tava do meu lado. — por favor, diz que isso não é real, que é só mais uma das minhas crises.
Lobo: cê não tá ficando louca.
Celine: você não está. - botou a mão no meu ombro. — eu vou sair um pouco para vocês conversarem.
Analu: Não! - segurei o braço dela.
Lobo: pretinha, eu não vou fazer nada contigo, não precisa ter medo.
Celine: eu vou está aqui do lado de fora, não precisa se preocupar.
Soltei o braço dela e a mesma saiu.
Ele tentou se aproximar.
Analu: não chega perto de mim. - me afastei, acabando batendo as costas na parede do quarto.
Lobo: quê isso cara, ce tá com medo de mim?
Continuou se aproximando.
Analu: sai, sai de perto de mim, por favor! - chorava.
Eu tava com medo, eu tava com medo dele.
Lobo: pretinha, eu nunca morri, então não precisa ficar com medo.
Analu: você - solucei. — me en... enganou, você, - mal conseguia respirar. — mentiu pra mim, você fez eu acredita que você tinha morrido
Não conseguia mais sentir o meu corpo, ele estava totalmente dormente, em choque.
Lobo: você tem que respirar, olha pra mim, respira.
Eu não conseguia. Meu coração tava acelerando, eu tava sentindo uma queimação no peito.
Lobo: Ana, ce tem que respirar, cê tá branca caralho. - pegou na minha mão.
Meu corpo gelou.
Eu senti o toque dele depois de anos, olhei para onde ele estava segurando.
Lobo: senta. - me levou até a cama e me fez senta, o mesmo fez o mesmo.
Olhei bem para ele, ele continuava o mesmo, mais velho, mas o mesmo.
Analu: você destruiu a minha vida.
Lobo: preta, não fala assim.
Analu: por que... - engolir seco. — por que ce fez isso?
Lobo: amor, desculpa.
Analu: desculpa, é isso que você tem para mim dizer, desculpa?
Lobo: eu não queria ter feito você passar por isso tudo.
Analu: você destruiu com a minha vida, acabou com o meu psicológico, acabou com tudo. - lágrimas voltaram a aparecer.
Lobo: eu sei...
Cortei ele.
Analu: tu não sabe de nada, ce não tava lá.
Lobo: mas agora eu tô aqui, a gente tá junto nessa.
Soltei uma risada entre o choro.
Analu: a gente? Não existe a gente, eu sempre tive sozinha nessa, sabe por que? Porquê você me abandonou - olhei bem para ele. — eu era só uma garota, eu precisando tanto de alguém e a única pessoa que eu queria tinha morrido... pelo menos eu tinha achado né?!
Lobo: a gente precisa conversar.
Analu: eu não preciso conversar com você. - limpei meu rosto e me levantei da cama. — sai - apontei para porta.
Lobo: que?
Analu: Sai! Eu quero que você saia e não volte.
Lobo: a gente precisa conversa Analu.
Analu: eu não consigo olhar pra tua cara sem sentir nojo, agora sai daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analu 3
FanfictionMorro do alemão 🇧🇷 / Rússia 🇷🇺 Conta nova... perdi minha conta antiga (Frenat) pra quem é novo aqui Continuação da história Analu 3!