49

786 102 29
                                    

Celine

Cont...

Lobo: eu vou fazer do meu jeito.

Moscone: vai fazer porra nenhuma, vai ser do nosso jeito e acabou.

Celine: vai ser amanhã mesmo.

Lobo: não, peraí caralho, não é assim.

Sorrir.

Celine: não é assim? - cruzei os braços. — vai desistir?

Moscone: nem que ele quisesse. Você, lobo, já fez muito estrago.

Lobo: eu vou fazer as coisa do jeito, não sou um o brinquedinho de vocês.

Celine: a gente está facilitando para você e você não quer, é isso?

Lobo: facilitando? - riu. — mina, cê pensa que é quem?! Abaixa essa tua bolinha aí, você não é ninguém perto de mim.

Celine: você já se deu conta que você está em desvantagem aqui, eu estou sendo muito generosa com você, estou lhe dando a oportunidade de você dizer a verdade para ela.

Lobo: você quer dizer o que?

Moscone: ela está querendo dizer que ou você faz do nosso jeito ou a gente matar você, você escolhe... a gente acaba com isso rapidinho e a analu nunca vai saber dessa palhaçada toda.

Celine: como vai ser?

Lobo: eu não vou aceitar essa ameaça

Celine: essa é a sua resposta final? - tirei a pistola da cintura e apontei para ele. — ande logo faça do nosso jeito e tudo vai ficar bem.

Lobo: psicóloga? - debochou.

Celine: pelo andar da carruagem, estou mais para psiquiatra, só tenho lidado com doidos.- destravei a arma.

Meu celular começou a tocar.

Celine: pegue meu celular e veja quem é, Moscone.

Assim ele fez. Continuei com o lobo na minha mira.

Moscone: é a Analu.

Dei um sorrisinho.

Celine: atenta e ponha no viva voz.

Analu: Celine?

Eu vi o brilho nos olhos daquele maledeto bastardo

Celine: Oi?

Analu: onde você ta? Eu queria conversa.

Celine: estou meio ocupada agora, era alguma coisa importante?

Analu: eu queria conversar, tentei ligar algumas vezes para a Júlia mas ela não me atendeu... - ficou em silêncio. — acho que nunca vou conseguir viver com essa dúvida.

Celine: que dúvida?

Analu: se o lobo realmente pode ta vivo ou foi apenas uma brincadeira sem graça.

Escutei o soluço dela. Olhei seria para o lobo que escutava tudo atentamente.

Celine: não se preocupe, eu lhe prometi que iria descobrir, logo logo vamos descobri a verdade. Agora realmente preciso desligar.

Analu: tudo bem.

Moscone desligou o celular e guardou com ele.

Celine: a onde que a gente estava?

Lobo: Ok. Eu vou com vocês, vou fazer como querem, mas a gente vai agora.

Analu 3Onde histórias criam vida. Descubra agora