10

869 71 22
                                    

Fumaça

Luizinho: não gostei nada nada daquela mina. -olhei pra ele enquanto subia o morro. — vocês ouviram o que ela falou da Analu?

Gl: tu não foi com a cara da mina só porquê ela não simpatizou com a Analu? - concordou. — tu é um louco e ela é uma gostosa.

Fumaça: mas respeito, ela não é as puta que tu come aqui no morro não.

Luizinho: mas tu viu como ela olhou pro noiado do gl?

Fumaça: siow, eu não quero saber como ela olhou ou deixou de olhar pro gl, eu quero respeito com ela.

Luizinho: não fode fumaça, eu só devo respeito a Analu e mal.

Gl: aí que tu se engana meu caro, acima da Analu tá essa tal de Sofia, a tua amiguinha é mandada pela mina, se liga meu parceiro. - deu ombros.

Fumaça: amanhã a mina vem dar uma olhada no movimento do morro, quem vai buscar?

Gl: eu vou buscar.

Fumaça: não quero confusão no morro, essa mina não é Analu.

Gl: que confusão siow, não vai ter confusão nenhuma.

Fumaça: eu tô só te dando uma ideia.

[...]

Dia seguinte gl foi buscar a mina e eu fiquei no aguardo.

O bocudo de Luizinho já foi bater pra fofoqueira da Júlia que já tava por aqui.

Fumaça: namoral júlia que porra tu tá fazendo aqui minha parceira?

Julia: coé fumaça, me deixa.

Fumaça: Luizinho, caralho, a mina não é peça de museu pra tá sendo exposta não cuzão - deu ombros.

Namoral, eu vou dá dois tapão nesse mlk que ele não vai nem saber de onde veio.

Depois de mó cota esperando eles, eles chegaram.

A mina mó riquinha cara, tinha como esconder não.

Fumaça: se perdeu gl? Demorou pra porra tiow

Sofia: culpa minha, eu tava resolvendo algumas coisas e ele teve que esperar.

Gl: culpa dela. - coçou a cabeça e deu um sorrisinho que já conhecia muito bem.

Julia: Analu não vai gosta nada disso - falou baixinho.

Mas não baixo o suficiente pra sofia não escutar.

Sofia: você disse alguma coisa?

Júlia: disse.

Sofia: repete para mim ouvir, mas seja mulher e fale alto.

Fumaça: Luiz, tira tua mulher daqui! Ela não devia tá aqui.

Sofia: não mesmo.

Luizinho saiu emburrando a julia pra longe da gente.

Sofia: quem é abusada?

Fumaça: melhor amiga da Analu. - assentir.

Sofia: depois que Ana Luiza foi embora quem ficou na frente do morro? Foi você? - concordei.

Fumaça: por que?

Sofia: só perguntando. E aí quando vou poder conhecer o morro?

Fumaça: Agora. Gl, fica de olho na boca. - ignorei os sinais que ele tava fazendo e fui com ela até uma das motos. — Cê pilota mina? - ela ficou me olhando. — Aé, esqueci, cê tem quem pilota pra você.

Sorriu.

Sofia: da onde foi que você tirou que tenho alguém que pilota para mim?

Fumaça: e não tem não? - cruzei os braços.

Sofia: tenho, mas não é assim como você pensar não.

Fumaça: e como é?

Sofia: você não ia me apresentar o morro? - assentir. — então vamos.

Analu 3Onde histórias criam vida. Descubra agora