Acordei deitada no sofá com a mesma roupa de ontem, lembro de Scorpia ter me acompanhado só até a porta e assim que entrei em casa, dormi direto.
Levanto do sofá e vou tomar um banho enquanto me lembro de uma boa parte do que aconteceu ontem.
Primeiro lembro de Double Trouble que sumiu e não deu sinal o resto da festa, lembro de Scorpia com uma mulher desconhecida, Adora tendo uma crise no banheiro e depois pedindo para fingirmos que temos um lance, lembro dela ter ficado conversando comigo a noite toda e lembro de Scorpia brava no caminho de volta.
Caralho, parando pra pensar agora em sã consciência aconteceu muita coisa numa única noite.
Saio do banheiro e coloco um short com uma camisa larga, dou uma penteada no cabelo e vou para a cozinha fazer meu café. Pego o celular no caminho e tem uma mensagem da Scorpia de duas horas atrás dizendo: "precisamos conversar".
Coloco o café numa xícara e falo pra ela subir aqui em casa assim que der, sempre prefiro ter conversas aparentemente sérias cara a cara.
Tem uma mensagem de DT também, só que de ontem a noite, é uma selfie delu com um cara desconhecido, ao que parece foi com esse cara que DT fudeu a noite inteira, sorrio, ao menos elu se divertiu ontem, não que minha noite não tenha sido divertida também mas, sei lá, poderia ter sido melhor sem aquele climão todo.
Escuto a campainha tocar, levanto da mesa com minha humilde xícara de café na mão e abro a porta já sabendo quem é.
—Oi. —Scorpia está com a cara fechada o que não é muito comum, parece que minha hipótese de que a conversa é séria está certa.
—Oi, o que você quer conversar? —Assim que ela entra eu fecho a porta, mas não tranco, viro para Scorpia que me olha de braços cruzados e aparentemente muito brava, ela suspira e começa a falar:
—Não quero saber de você conversando com a Adora. —Quase me engasgo com meu café, como assim?
—Você pirou?
—Pirei sim Catra, pirei.
—O que ela te fez? Qual o problema?
—Sabe o que ela fez? Ela tirou você de mim! —Scorpia bate a mão no balcão da cozinha com força. —Eu não quero você com ela entendeu?
—Eu falo com quem eu quiser Scorpia, você não manda em mim!
—Você vai me trocar por essa vagabunda ridícula Catra, é isso mesmo? —Em todos esses anos eu nunca vi a Scorpia alterada desse jeito e confesso que estou com um puta medo.
—Ei, se acalma, eu não vou trocar ninguém, eu não tenho nada com ela.
—Se vocês não tem nada me explica por que você chamou ela de ficante ontem. —Scorpia está quase vermelha, uma das mãos dela está na testa e a outra ainda em cima do balcão, estou um pouco longe dela e prefiro não arriscar dar mais nenhum passo.
—Olha, eu não lembro de-
—Para de mentir Catra! —Ela grita e soca o balcão mais uma vez, provavelmente vai ficar marcado.
—Deixa eu acabar de falar, calma, eu não lembro de ter dito isso mas lembro que ela pediu minha ajuda pra fingir ter um lance com ela e-
—E você aceitou, claro.
—Scorp, eu tava bêbada e foi só um favor, uma coisinha boba de balada, não é nada de verdade.
—Quem me garante que não é verdade? A ex dela conversou muito comigo ontem, ela disse muita coisa sobre a Adora, coisas que ela precisou fazer pra colocar a Adora na linha. —Ela diz me encarando, tira a mão do balcão e chega um pouco mais perto de mim, não me mexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...