—Você beijou ela? —DT e Entrapta vieram aqui em casa passar o dia, Loonie não conseguiu vir mas está em chamada de vídeo com a gente escutando tudo.
—Quase, e duas vezes. —Estou contando o que aconteceu aquele dia depois do show e porque eu sumi, mas sem a parte da Scorpia, claro, não quero preocupar ninguém e esse problema vai ser resolvido logo.
—É tão bom ver você assim Cat. —Trapta sorri.
—Bom nada, se ela e Adora começarem a namorar eu vou perder minha parceira de rolê. —Double Trouble cruza os braços e faz bico.
—Calma né gente, foram só uns flertezinhos, e também eu nem tenho certeza se eu tô apaixonada por ela.
—Catra, se toca, olha o jeito que você fala dela. —Kyle que está acompanhando a chamada junto com a Loonie fala do telefone.
—Isso é verdade.
—Assim que eu cheguei em casa tinha mensagem dela perguntando se eu tava bem, aí a gente ficou conversando e ela me chamou pra ir no parque esse sábado.
—E você vai né amiga? —DT pergunta deitando no tapete chão.
—É claro né.
—Tenta arrancar umas bitoquinhas dela também. —Loonie responde.
—Eu nem sei com que roupa eu vou.
—Mulher, não seja por isso, você tem Double Trouble, Entrapta, Loonie e companhia pra te ajudarem nisso.
—É que a maioria das vezes que eu vi ela eu tava toda arrumada né, mas é só uma ida no parque.
—Vai a vontade, se você for vestida mais ou menos do jeito que você tá agora vai ficar ótimo. —Entrapta diz mexendo no celular.
—Verdade, você fica linda até no simples amiga.
—Deixa a gente ver! —Lonnie reclama no celular, entrego ele pra Entrapta que vira a câmera e aponta pra mim, estou com um shot bem colado preto e uma blusa larga e desbotada com estampa. —Tá ótimo ir assim Cat, só põe uma blusa mais limpa né, essa aí tá mais imunda que a Scorpia. —Kyle diz fazendo a gente rir.
—Não é muito simples não? Porque tipo, a gente não vai só ir no parque, ela quer que a gente faça um piquenique também.
—Ah, e você só fala isso agora? Tem uma grande diferença entre ir no parque e fazer piquenique, Catra. —Trapta larga o celular e levanta do sofá. —Já volto.
—Entrapta tá certa, mas olha, se você quiser eu posso fazer um bolinho pra você levar no piquenique, a maioria das vezes que a Adora foi na cafeteria ela pede um Rdd Velvet. —Kyle diz, sorrio lembrando daquele dia na cafeteria.
—Nossa eu vou adorar se você fizer pra mim, sou péssima na cozinha.
—Relaxa amiga, sexta feira a gente passa aí na sua casa e faz pra ti.
—Aqui estão as opções Cat. —Entrapta volta do meu quarto com um monte de roupas dobradas na mão, ela coloca as roupas no sofá, pega o celular da minha mão colocando ele na mesinha de centro e apoiando no controle da TV.
—Caralho. —DT levanta do chão.
—Eu trouxe várias roupas básicas que a Cat tem para a gente poder montar combinações.
—Gente, calma, vai ser só no sábado, a gente tem tempo pra ver isso. —Digo.
—Você precisa arrasar pra sua namoradinha!
—Verdade Trapta. —Loonie diz e cai uma mensagem da Adora no meu celular, pego ele na hora.
DT e Entrapta vão pra cima de mim tentando ler a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...