Essa semana está sendo extremamente corrida.
Eu, Bow e Glimmer tivemos dois shows só na quarta feira além dos trabalhos de faculdade que eles tem.
Eu tranquei meu curso de psicologia a um ano, no começo não parecia uma boa opção, mas hoje eu consigo viver da música, já fui chamada para eventos, podcasts, programas de televisão e até que isso rende uma boa grana.
Ainda sim eu faço uns bicos aqui e ali, semana passada por exemplo, trabalhei temporariamente como garçonete em um restaurante chique.
O único problema é que, depois do show no Hawk's, Catra simplesmente não me deu paz, principalmente quando descobriu que eu tenho uma banda também e que a minha tem "mais fãs" segundo ela mesma.
Ela parou de me mandar mensagens todos os dias e ao que parece ficou com raiva de mim, não entendi o motivo direito, mas, fazer o que.
Porém desde então, quando nós anunciamos um show em um lugar específico, ela consegue estar lá também.
E foi daí que surgiu a rivalidade entre Moon Princess e The Rebellion.
Acordei hoje antes do nascer do sol e fui organizar meu e-mail, tinha uma mensagem de um restaurante na orla de uma praia na cidade vizinha chamando nossa banda para fazer um show, aceitei, claro.
Bow e Glimmer nunca recusaram um show, então sempre que eu recebo alguma mensagem para confirmar nossa presença eu só aceito e aviso eles mais tarde, já que de manhã eles estão estudando.
Agora é mais de 7 horas da manhã e já que estou sozinha em casa e não tomei café ainda vou dar uma passada naquela cafeteria que abriu aqui perto.
Como Glim não está aqui, não vai ser um crime eu sair com uma roupa mais simples.
Estou com uma camiseta larga meio branca e um short preto curto, coloco só um tênis, pego meu celular, dinheiro, um livro e saio.
Não é uma caminhada tão curta mas também não é tão longa, razoável eu diria, entro no lugar que estava bem calmo e vou até uma mesa no fundo ao lado da parede.
Pego o cardápio e um garçom loiro e magrelo chega em minha mesa.
—Bom dia, o que vai querer? —Ele perguntou gentil e com um bloquinho de anotações na mão.
—Um capuccino e um misto quente por favor.
—Ok, só aguardar!
Sorrio pra ele e abro o livro que peguei, se chama Leitura de verão, estou a menos da metade do livro mas gosto bastante dele.
O garçom trouxe o meu capuccino bem rápido, abro o livro e leio algumas páginas.
Porém, na mesa da minha frente sentam duas pessoas que não param de tagarelar, e eu só tento ignorar a conversa deles e prestar atenção no livro.
—Mas Double Trouble, você não pode simplesmente entrar na banda como DJ sem aviso prévio!
—Por favor amiga, faz isso por mim vai.
—Não dá DT, e mesmo que eu tentasse, você sabe que a Catra não ia deixar.
No instante que escuto o nome da latina eu fecho o livro e pego o misto quente que o garçom acabou de trazer.
—Mas por que ela que tem que deixar?
—Porque ela é a líder. —Ela fez sinal de aspas com as mãos e percebi que é a Loonie mesmo ela estando de costas para mim.
—Aff, essa mulher me irrita as vezes.
—Ela me irrita sempre.
—Sabe o problema dela? Ela tá sempre bancando a maioral, se achando melhor que todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...