thunderstruck

317 41 61
                                    

passando pra dar aquele recadinho né, é o seguinte, o wattpad tem um sério problema de não entender quando eu pulo mais de uma linha e pra mim aparece um espaçamento muito grande entre alguns parágrafos e outros, outra coisa é que eu escrevi na correria e não deu tempo de corrigir direito 😭 então se tiver algum erro desse tipo, perdoem, boa leitura 💗

━──────≪✷≫──────━

Aqui estou eu, na frente do prédio da Catra, são quase sete da noite e preciso dar um jeito de entrar sem precisar me identificar na portaria, quero fazer uma surpresa pra ela.

Saio do carro e vou pro portão de moradores, tento digitar no pequeno painel uma senha falha até o porteiro abrir uma pequena janelinha de vidro fumê.

—Posso ajudar senhorita?

—Eu esqueci o acesso pro apartamento da minha namorada, tem como você abrir pra mim?

—Quem é sua namorada?

—Catra, acho que o senhor deve conhecer, ela teve que ligar aqui a uns dias atrás pra pedir um chaveiro já que tava trancada em casa. —Acho que essa informação é uma prova de que eu conheço ela e deve servir pra ele deixar entrar.

—É, foi sim, posso ligar pro apartamento dela e ela libera sua entrada.

—NÃO! —Abaixo meu tom. —Não faz isso não, quero fazer uma surpresa pra ela, libera essa pra mim vai, por favor.

—São regras de segurança minha senhora.

—Por favor moço, eu te imploro, prometo que essa vai ser a primeira e última vez.

—Quero ver pelo menos se você sabe o número do apartamento dela, nunca te vi entrando aqui. —Merda, eu não sei o número.

Pensa Adora, o prédio tem vinte e cinco andares, Catra já me disse uma vez que mora dois andares em cima do apartamento da Scorpia, puta que pariu, qual é a porra do número?

—Ah, dezenove? —Chuto, se o prédio tem vinte e cinco andares provavelmente tem mais de um apartamento em cada andar certo?

—E qual é o número da vaga de carro dela? —Ele pergunta, não sei se acertei ou não, se sim, foi pura sorte.

—Ela não tem carro.

—Escuta mocinha, eu só vou te liberar porque de uns dias pra cá dona Catra está muito estranha, esses dias mesmo ela estava lá no terraço e ninguém nunca sobe lá a não ser os funcionários, então vai logo se certificar se ela está bem.

—Muitissimo obrigada senhor! —Ele abre o portão de moradores pra mim.

—Disponha.

Entro no hall do prédio, é bem bonito e minimalista, não é à toa que está numa área nobre da cidade.

Entro no elevador e aperto pra descer no andar doze, de acordo com minhas contas provavelmente em uma dessas casas que mora a tal Scorpia, tô afim de bater um papinho com ela.

Desço, tem quatro portas grandes do mesmo tom de cinza, o andar é pintado de branco e tem vasos de planta ao lado de casa porta, e agora é só advinhar qual é a dela e torcer pra ser realmente nesse andar.

Olho pelos tapetes, duas portas não tem nada, uma tem um pequeno tapete redondo de crochê e a outra tem um quadrado com um desenho de uma bateria nele, só pode ser aqui.

As portas não tem olho vivo mas tem uma câmera em um dos cantos do andar, tento não encarar elas, vou só entrar, fazer e dizer o que quero e sair, simples.

Between Songs | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora