r u mine?

413 35 97
                                    

oioi gente, depois de um tempinho sumida eu voltei e já vou adiantar minhas desculpas por esse capítulo, eu senti que ele ficou meio vago, sem informação suficiente e com muitas quebras de tempo sabem? esperava muito mais dele mas acontece, então caso não esteja tão dedicado quanto os outros peço perdão, boa leitura 💗

━──────≪✷≫──────━

Assim que acordei coloquei ração pro Melog e vim pra casa da Cat, estou bastante animada pro show dela hoje e aparentemente ela também.

—Nossa, nem te contei né. —Ela diz tirando uma panela do armário. —A Scorpia não vai participar do show hoje, ela avisou a gente antes do ensaio por mensagem, ai ontem quase de noite eu vi ela colocando um monte de malas dentro do carro.

—Tomara que ela esteja se mudando pra puta que pariu.

—Adora! —Ela dá uma gargalhada.

—Mas é verdade, olhando pelo lado positivo você vai ter paz no show de hoje.

—Com certeza, assim que ela confirmou que não ia mesmo eu chamei Double Trouble pra substituir ela.

—Double Trouble?

—Um amigue, não sei se você conhece.

—Já ouvi esse nome uma vez, só não lembro onde. —Tento relembrar mas nada me vem na cabeça, saio de perto do balcão, puxo um pano de prato da cadeira, coloco ele no meu ombro e ando até ela. —O que você tá aprontando aí?

—Almoço.

—Vê se não queima nada, aquele pão na chapa ficou péssimo.

—Eu sei, frita aquele bife pra mim?

—Claro meu amor. —Sorrio, é tão bom chamar ela sim.

Depois daquela noite lá em casa nós duas começamos a conversar assim, com esses apelidos de casal, eu particularmente adoro, só estou esperando o momento certo pra pedir ela em namoro, talvez eu peça hoje a noite na praia depois do show.

—A gente tem que sair daqui umas seis da tarde tá? —Ela diz cortando uma cebola na tábua enquanto eu mexo o bife na panela.

—Nossa, que cedo.

—É porque precisamos repassar as músicas e ensaiar elas junto com DT que não sabe ainda, o lugar lá enche bem rápido também, assim vocês pegam lugar logo na frente.

—Entendi, mas ainda acho cedo, principalmente pra gente que vai pra praia depois do show.

—Verdade né! Tenho que arrumar uma mala inclusive, acho que o biquíni que eu tenho aí nem serve mais em mim. —Desligo o fogão, ando até atrás dela e a puxo pela cintura.

—Prova ele e eu digo se serve ou não. —Digo em seu ouvido, ela solta a faca, empurra a tábua com cebolas pro outro lado da mesa e vira de frente pra mim sorrindo de canto.

—Não acho que você entende muito de moda. —Cat puxa o pano do meu ombro e seca as mãos.

—Não sei se você sabe mas eu era a garota mais estilosa da faculdade quando eu fazia tá?

—Duvido muito, você só vive com esses pedaços de pano aí que nem combinam com você. —Ela contorna com a unha a alça do meu top esportivo preto.

—Oi? Querida, esses músculos aqui são formados pra serem mostrados sabia? Eles não merecem ficar escondidos em camisas largas. —Digo com deboche e aperto mais o corpo dela contra o meu, ela coloca as duas mãos na mesa.

Between Songs | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora