happier than ever

180 22 44
                                    

oi amores! peço perdão por ter demorado milênios pra postar, o recadinho triste é que chorei horrores escrevendo esse capítulo e o próximo já é o penúltimo 😭
por motivos de apego emocional talvez também demore pra sair os dois últimos capítulos então aproveitem e chorem bastante com esse, é isso, boa leitura 💗

━──────≪✷≫──────━

uma semana depois

—Amiga, não creio. —Double Trouble, Entrapta, Loonie e eu nos reunimos na cafeteria que o Kyle trabalha pra fofocarmos sobre a Scorpia e os dias que fiquei no hospital.

—Juro pra vocês, ela atirou em mim.

—Caralho que maluca.

—Pois é, mas, não foi só pra isso que chamei vocês aqui. —Sorrio e bebo um gole de café.

—Ai Jesus, lá vem. —DT diz cruzando os braços.

—Bom, primeiro quero anunciar que a Adora, minha namorada, vai sair da Moon Princess.

—OI?! —Entrapta levanta com as mãos na mesa. —Não, não, não aceito isso.

—Pois é Trapta, minha reação foi assim.

—Gente, mas a MP é tudo pra ela. —Loonie comenta.

—Porque essa decisão assim do nada? —DT pergunta pegando a minha xícara de café e bebendo nela enquanto o pedido delu não chega.

—É exatamente nesse ponto que eu quero chegar...—Me ajeito na cadeira e respiro fundo. —Ela disse que quer um tempo pra ela e pra gente, disse que pretende voltar pra faculdade e morar numa casinha no interior.

—E você vai junto?

—Exatamente.

—Então você vai ficar longe da gente? Tipo, pra sempre? —Entrapta diz com os olhos marejados.

—Jamais, eu não consigo sair da The Rebellion, só vou morar longe mas sempre que tiver show eu vou estar com vocês.

—Não é a mesma coisa Cat.

—Exatamente, quem vai sair comigo de balada agora? —DT diz encolhide no banco.

—E na casa de quem a gente vai aparecer do nada três vezes na semana pra fofocar de todo mundo, assistir filme, fazer skin care e se entupir de besteira? —Lonnie responde triste.

—Ai gente, vocês são minha família, mas não é um adeus pra sempre, a gente vai se ver mas não na mesma frequência. —Sinto um aperto no peito e minha voz começa a falhar.

Não tinha pensado na falta que vou sentir do jeitinho brincalhão e infantil da Entrapta, não parei pra pensar na falta que vou sentir do jeito que ela sempre cuidou de mim como se cuidasse de uma criancinha em todas as vezes que tive minhas crises depressivas, não parei pra pensar na falta que vou sentir dos abraços apertados e demorados dela, não tinha parado pra pensar na falta que vou sentir das fofocas com a Lonnie, das chamadas de vídeo pra falar de coisas bobas e refletir sobre a vida, dos bons conselhos e de nós duas treinando a voz pros shows cantando músicas de tristes e rocks pesados no karaokê do YouTube, não imaginei a falta que vou sentir dos puxões de orelha, das noites de bebedeira e de todos os surtos que já tive com Double Trouble, elu que sempre que eu estava na pior fez questão de sair do conforto de sua casa pra vir na minha, sentar do meu lado, me dar uma bronca por estar mal e me fazer rir com as piadas que nunca fizeram sentido...

Between Songs | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora