oi amores, tudo bem? finalmente vou conversar com vocês decentemente já que a jegue aqui não gosta de conversar pelos avisos antes dos capítulos KKKKKK
pra falar a verdade não sei nem como começar isso aqui, parece que foi ontem que eu escrevi o prólogo de between songs no notas do keep surtando de insegurança pra postar.
não tenho palavras pra agradecer cada um de vocês hoje, se não fosse por vocês eu jamais imaginaria que um dia iria escrever fanfic pro wattpad e jamais imaginaria que depois da primeira eu não ia ter vontade de parar KKKKKKKKK
por ser a minha primeira fanfic eu não imaginava que tomaria esse rumo, fico extremamente feliz por isso e espero que bs cresça cada vez mais.
confesso que ainda tô em choque com tudo, com o fim dessa história que eu me apeguei tanto e que comecei sem nenhuma expectativa, pra mim, em agosto do ano passado começar uma fanfic assim com praticamente nenhum plano completo de história, só a base dela era um projeto impossível de dar certo, mas felizmente eu errei nisso.
cada choro, cada riso, cada surto e todas as emoções misturadas que eu senti escrevendo essa fanfic ficarão marcadas na minha vida pra sempre porque só Deus sabe o quanto eu surtei, berrei, desabei e faleci em cada capítulo.
acho que a parte mais difícil em escrever between songs foram os capítulos de show, eu nunca imaginei que tinha a capacidade de escrever uma coisa assim, e vocês não tem noção no quanto eu fritei todos os meus miolos tentando encaixar músicas certeiras nos nomes dos capítulos e nas setlists dos shows.
peço perdão por ter feito vocês sofrerem um pouquinho com as tragédias básicas que separaram as catradora algumas vezes, não me odeiem por isso tá? foi necessário pra ter emoção o suficiente KKKKKKK
sou eternamente grata a vocês por terem feito between songs ser muito mais do que um sonho antes impossível. 🤍
já adianto que terei um bom tempo de pausa até processar o fim dessa história mas já com a mente em outros planos, planos que vão vir pra arrasar tá? logo trarei spoilers pra vocês mas aviso antecipadamente para se prepararem.
agora uma questão importante, vocês gostaram da escrita em terceira pessoa? eu particularmente achei muito mais complicado de escrever um capítulo inteiro assim mas precisava me aprimorar nisso justamente pros planos que mencionei, porém vai de vocês preferirem a escrita em primeira pessoa ou em terceira, na minha opinião não ficou tão bom quanto eu pensei que ficaria por ser a narração do epílogo, acredito que se fosse em um capítulo normal a descrição ficaria muito mais emocionante sabe? veremos o que vou fazer em relação a isso, eu odiei esse prólogo e é capaz de eu alterar ele mais pra frente.
quero aproveitar aqui pra pedir perdão por todos os capítulos que demorei até meses pra postar e pelos erros gramaticais horrendos nos primeiros capítulos que eu não tinha praticamente nenhuma experiência com isso, mas com certeza esses erros serviram de um aprendizado que mudou minha forma de escrever pra melhor, e peço perdão também por não saber escrever direito os agradecimentos KKKKK.
quero também esclarecer que não escrevi o suicídio da scorpia no capítulo "i was made for loving you" porque achei que seria muito pesado a parte da descrição de sentimento e também da ação, achei melhor evitar porque também meus planos pra aquele capitulo era deixar ele leve, mas de qualquer forma espero que isso não tenha influenciado na história.
mais uma vez, muito obrigada a todos, amo muito cada um de vocês e que esse tchau temporário seja um até logo arrasador.
beijos da adoraapplesauce 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...