american idiot

276 32 69
                                    

Depois do show de aniversário da cidade a Moon Princess começou a ser convidada só pra shows enormes, hoje por exemplo nós apresentamos numa festa de confraternização que arrecada dinheiro pra ONG's e veio quase uma cidade inteira nos assistir.

O show já acabou e estamos todos juntos comemorando no camarim atrás do palco, eu, Bow, Glimmer, a equipe e Catra, ela assistiu o show inteiro e veio junto comigo dessa vez.

—Um brinde, ao sucesso da Moon Princess! —Glimmer grita erguendo uma taça com champanhe.

—Um brinde!

Todos erguemos nossas taças e bebemos um gole delas, estamos juntos, todos aqui e felizes, ou ao menos a maioria aparenta estar.

—Já volto gente. —Cat deixa a taça dela em uma mesinha e vai ao banheiro.

Faz quase um mês e meio desde a morte da tia Ângela e conseguimos seguir bem a vida, mas não é isso que está me incomodando no momento, esse mês foi cheio de trabalhos, tanto pra mim quanto pra Cat, a The Rebellion está subindo cada vez mais e então nós não nos vimos com muita frequência.

Ela dormiu lá em casa alguns dias, saímos juntas pra jantar, mas não é aquela paz do começo sabe? Eu sinto como se todos os lugares que formos juntas, sempre vai ter alguém da internet pra divulgar e isso é péssimo, não temos a privacidade de antes.

A gente ainda não assumiu um namoro nem pra nós mesmas, quem dirá pro público.

Á poucos dias eu estive pensando numa possibilidade interessante que ficou martelando a minha cabeça o dia inteiro, não sei se Bow e Glimmer são a favor dela mas futuramente eu tento convencer eles disso.

—Com licença gente, tem uma repórter querendo conversar com a banda, posso deixar ela entrar? —O segurança abre a porta do camarim e pergunta, eu odeio entrevistas, mas Bow concordou em deixar a mulher entrar antes de eu recusar.

Ela e o câmera-man entram, a câmera parece ligada então no mínimo deve ser um programa ao vivo, odeio esse tipo de transmissão, preciso sempre medir minhas palavras pra não me prejudicar.

—Ah, Moon Princess! É um enorme prazer ser recebida por vocês depois desse show magnífico! —Abro um sorriso falso e aperto a mão da mulher quando ela me cumprimenta.

—O prazer é nosso querida, bom que tenha gostado do show. —Respondo ainda sorrindo.

—Eu e mais de seiscentas e cinquenta mil pessoas! Vocês foram um arraso como sempre. —Ela diz no microfone. —Posso fazer umas perguntinhas rápidas pra vocês?

—Com certeza! —Provavelmente são perguntas que eu vou odiar responder.

—Primeira, como vocês se sentem depois de terem feito um sucesso repentino?

—Ah, é uma grande conquista pra nós né, logo a gente que começou com um cover de garagem é realmente gratificante ter chegado até aqui. —Bow responde a mulher e na hora Catra sai do banheiro sorridente, puta merda.

—Catra da The Rebellion?! Você aqui no camarim da Moon Princess? —A mulher tira o microfone de Bow e aponta pra Cat que está sem reação, a repórter e o homem da câmera vão pra cima dela, Glimmer e Bow estão com uma cara de choque atrás da câmera.

—Vim assitir o show. —Ela sorri amarelo e corro para o lado dela.

—Meu Deus! Quer dizer que as teorias dos fãs de vocês estavam certas? Catradora é real? —A repórter coloca o microfone perto de mim.

Olho para Catra que não tem expressão nenhuma no rosto, me pergunto que resposta ela vai dar.

—Si-

Between Songs | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora