os dias de glória chegaram amores, mas os dias de luta ainda estão por vir ein 🤷♀️
esse cap tem bastante quebras de tempo, pontos de vista diferentes e vários acontecimentos sem ordem cronológica, maaas enfim, o recado mais importante é que tem hot, é o primeiro que eu escrevo então perdoem se estiver ruim, ficou curtinho mas juro que tentei KKKK e caso você não goste pode pular porque não influencia na história ok? vou deixar um "." no começo e no final como um aviso, é isso, boa leitura!! 💗━──────≪✷≫──────━
—Catra continua estranha comigo, a gente não se vê á uma semana e meia e vai ter show da The Rebellion esse sábado naquele mega festival, vocês acreditam que ela nem me contou isso?!
Estamos na casa da Adora e ela está a uns bons minutos surtando por causa da Cat.
—Lógico! Você foi uma idiota, falar que vocês tem só uma "amizade" na frente das câmeras foi péssimo, até pior do que seria se você tivesse assumido o relacionamento com ela. —Bow responde, nós ficamos bem bravos e demos um esporro nela no camarim aquele dia.
—Super entendo a Catra, eu faria a mesma coisa. —Respondo calma bebendo minha xícara de chá de camomila.
—Você não pode falar nada Glimmer! Vocês duas são quase melhores amigas.
—Quase? Se bobear a Cat conversa mais comigo do que com você.
—Eu mandei "bom dia vida" pra ela hoje cedo e ela só me respondeu um bom dia seco de volta, acreditam?
—Adora, se eu fosse você teria ido conversar com ela pessoalmente. —Bow responde e Adora resmunga.
Ela entra no quarto, pega uma bolsa, as chaves do carro e se senta no sofá pra calçar um tênis.
—O que você vai aprontar?
—Eu vou no show, e vocês vão comigo.
—Vou com você é o meu caralho. —Coloco minha xícara na pia e lavo ela.
—Você sabe que ela tá no festival de rock numa cidade na puta que pariu né? —Bow pergunta pra Adora que ainda calça os sapatos.
—Sim.
—Sabe que a gente nem comprou ingressos pra isso, certo?
—Sei sim.
—E sabe também que tem a chance de ela estar te odiando?
—Chega! Se vocês não quiserem ir, tudo bem, eu vou ficar sozinha naquela muvuca de gente, ansiosa e sofrendo, bebendo coisas lícitas e ilícitas que me oferecerem se caso a Catra não deixar eu ficar no camarim com ela.
—Seu drama não vai convencer a gente, Dora. —Respondo secando a xícara e guardando ela no armário. —E mesmo se convencesse, não vai dar pra gente ficar na grade do palco, provavelmente vai lotar.
—Eu só quero a Cat, chorei a semana inteira sabiam?
—Você encheu a cara a semana inteira Adora, parou até de tomar os remédios.
—Quando a Cat voltar a falar comigo eu volto a beber os remédios, simples.
—Não é assim que funciona. —Respiro fundo e me sento do lado dela no sofá.
Desde que minha mãe morreu eu não me sinto tão completa, então vou dormir na casa do Bow quase todos os dias. O meu apartamento é alugado, agora que minha mãe se foi eu quero investir numa casinha pra mim e pra ele.
Só não começamos a procurar nada ainda por causa da Adora, ela tá muito mal por causa da Cat, bebeu até cair a semana inteira, aparentemente ligou bêbada pra Catra e falou um monte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...