tv

320 37 73
                                    

recadinho rápido, esse capítulo tem poucos diálogos e bastante quebras de tempo, algumas são fora da ordem cronológica e é importante você prestarem atenção nisso ok? boa leitura 💗

━──────≪✷≫──────━

Está tudo indo muito bem na minha vida, bem até demais...

Eu e Adora conversamos sempre e ela fica insistindo pra eu ir na casa dela ver o nosso filho vulgo Melog, todos os dias ela me manda várias e várias fotos dele, seja bebendo água, dormindo, na caixinha de areia ou até mesmo fotos dela sorrindo com o gatinho no colo, uma dessas por sinal eu coloquei de papel de parede.

Nós não somos namoradas, nunca nem nos beijamos, mas nos tratamos como se fossemos, não ao ponto de chamar de "amor" ou coisa do tipo mas em questão de presença, preocupação e carinho.

O show da Moon Princess é hoje a noite na praça de eventos, eu não posso negar que estou ansiosa pra isso, é o primeiro show dela que eu não vou só por implicância.

Agora é quase sete da noite, pretendo chegar lá umas oito e meia pra pegar um bom lugar na pista vip e também pra não ter que esperar pra caralho pro show começar, dá tempo de terminar de me arrumar até lá.

Escuto um barulho alto e minha porta abre, vejo Scorpia entrando na sala, ela bate forte a porta atrás dela.

—O que é isso?

—Como você entrou aqui? —Com um pulo levanto do sofá, a porra da Hellcat tá no quarto, não vai dar pra correr até lá agora.

—O que é porra isso aqui Catra? —Ela tá com o celular na mão e uma foto que de longe não enxergo, chego perto com medo mas só até conseguir identificar o que tem na foto.

Sinto meu corpo gelar.

É uma foto minha e da Adora tirada no parque, estamos bem perto uma da outra com os rostos quase colados.

—Um paparazzi postou isso aqui, explique-se.

—É montagem, só pode.

—Quantas vezes eu já te disse pra não mentir pra mim? —Ela larga o celular no balcão e fala com os dentes cerrados vindo pra perto de mim devagar.

—Mas eu não tô mentindo! —Grito, claramente eu tô mentindo, mas não ligo pro que a Scorpia pensa.

—Eu disse que queria você longe dela! —Sinto a minha bochecha direta queimar, com o rosto pra baixo eu me dou conta do tapa.

Coloco minha mão na bochecha ainda com a cabeça baixa e meus olhos enchem de lágrimas, eu sabia que tudo estava indo bem demais.

—Provavelmente você tá sabendo do showzinho dela hoje né? E sabe de uma coisa Catra? —Scorpia segura meu rosto com força me obrigando a olhar pra ela. —Você não vai.

—Você não manda em mim. —Falo, as lágrimas já escorrem no meu rosto mas dane-se, eu só quero que ela vá embora e me deixe em paz, cadê o maldito do Horde Prime agora?

Ela me olha com raiva e desce a mão para o meu pescoço apertando com força, não consigo respirar direito.

—Repete isso mais uma vez e você não vai nem nesse e nem em todos os outros shows, se é que entende. —Ela está ameaçando me matar? Bom, se foi isso eu não faço ideia porque sinto minha visão escurecer aos poucos enquanto ela afrouxa o aperto no meu pescoço, caio no chão assim que ela me solta.

Puxo o ar de uma vez com as duas mãos apoiadas no chão.

—Até mais tarde, Cat. —Ela segura meu rosto pra olhar pra ela mais uma vez e sorri saindo do meu apartamento.

Between Songs | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora