oioi gente, um aviso rapidinho, esse cap tá meio longo e vai ser só do ponto de vista da Cat, por causa disso ele vai ter um pouquinho a mais de quebras de tempo do que os outros ok? é isso, boa leitura 💗
━──────≪✷≫──────━
Falta três dias pro show da The Rebellion e cada dia que passa Scorpia fica mais possessiva e irritada com tudo, ela ainda não surtou como da última vez a ponto de socar coisas mas eu tenho muito medo de que aconteça de novo, ou talvez até pior.
Quando eu fiz 19 anos conheci Hordak na faculdade, eu sempre tive certeza de que não gostava de homem, mas Hordak tinha dinheiro e até que era bonitinho na época.
Eu não queria nada sério, na verdade eu não queria nada, mas ele foi me ganhando, me levava pra jantar em lugares caros, me dava presentes, na época eu não tava com uma condição financeira muito boa e fui indo na dele.
Até que eu descobri de onde vinha todo esse dinheiro, ele era sócio de um tal Horde Prime que trabalhava com tráfico de armas, isso ia desde pequenas pistolas até as de alto calibre, o pior aconteceu quando ele tentou me envolver nesse esquema.
Eu "terminei" com ele por isso, não queria ganhar dinheiro sendo uma traficante, mas depois desse dia, Hordak demorou pra superar, ia em todos os shows e muitas vezes ele aparecia bêbado e assediava mulheres nos bares que apresentamos, no dia em que fizemos o show no Hawk's eu bati nele por isso.
Depois daquilo ele sumiu no mundo, nunca pensei que faria isso mas, com tudo o que aconteceu eu preciso ter algo pra me proteger caso a situação piore.
Vou me aproveitar do show daqui três dias pra dar um jeito nisso.
━──────≪✷≫──────━
—Cacete Catra, você enlouqueceu mesmo né? —Faz uns dois minutos que Loonie e Double Trouble estão me dando esporro enquanto Entrapta só observa.
Sim, eu contei tudo, contei o que a Scorpia fez, contei o motivo, contei que tenho muito medo do que ela possa fazer futuramente, mostrei a marca do soco que ela deu no meu balcão e contei que marquei de ver Hordak no bar depois do show.
—Mas é por segurança.
—Sim, essa parte a gente apoia mas caralho, é o Hordak, o cara que você estraçalhou na frente de todo mundo no Hawk's, não tem outra pessoa não? —Lonnie cruza os braços e encosta no painel da TV.
—Nossa, eu quero matar a Scorpia. —DT diz sentando do meu lado no sofá e me abraçando. —Deve estar sendo péssimo pra você gatinha.
—Gente, por acaso esse Hordak que vocês estão falando é um Hordak alto, meio forte e de cabelo preto? —Entrapta pergunta, nós três viramos pra ela em silêncio.
—Ele mesmo, o que é que tem? —Pergunto.
—Ah, é ele que eu tô namorando.
—O QUE? —Double Trouble para de me abraçar e levanta do sofá indo em direção a Entrapta.
Faz uns dois meses que ela disse pra gente que estava namorando, ficamos super felizes mas nem fizemos questão de perguntar mais sobre, principalmente porque Entrapta é muito reservada quando se trata de vida pessoal.
—Olha, se vocês estão assim porque ele já teve um lance com a Catra, assediou mulheres e já traficou armas, relaxem, ele largou essa vida.
—Ah, grande mudança. —Loonie vai pra cozinha e enche um copo de água no filtro. —Catra, você tem remédio pra enxaqueca? É muita informação numa tarde só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...