oioioi gente, hoje eu vim pra dar o recadinho de que Between Songs está quase na reta final 😭 não tô pronta pra escrever o último capítulo então talvez eu enrole bastante pra postar os próximos KKKKKK.
tbm queria avisar vocês pra pegarem um capacete que esse capítulo tá só pedrada, beijos e boa leitura 💗━──────≪✷≫──────━
Acordei amarrada num lugar que não faço ideia de onde é com uma dor de cabeça do cacete, Adora ainda está desmaiada do meu lado e Perfuma não para de ser insuportável.
—Eu sei que foi você que mandou matar a Scorpia!
—Pela milésima vez, eu não sei do que você tá falando.
—Claro que sabe. —Adora resmunga do meu lado acordando, ela tá com um pano amarrado na boca, eu também estava com um mas Perfuma tirou pra ficar me fazendo a mesma pergunta desde que acordei.
—Querida se eu soubesse eu já teria te falado, quanto menos tempo nesse muquifo fedorento junto com você melhor.
—Olha o jeito que você fala comigo garota. —Ela avança pra cima de mim e aponta uma arma comprida no meio do meu rosto.
—Vai, puxa o gatilho. —Encaro ela sem expressão somente com a arma entre nós, Adora me olha com medo e tenta gritar alguma coisa. —Sei que não tem coragem de fazer isso, se tivesse, já teria se livrado da gente.
Perfuma fecha os olhos e solta a arma no chão, consigo puxar um pouco do cabo com o pé assim que ela vira pra trás.
—Chega! Você é insuportável, como a Adora te atura todo o dia?
—No meu normal eu sou mais calma, só tô bêbada mesmo. —Tenho total noção de que não estou sóbria mas não tenho total noção do resto e isso é ruim.
Um dos capangas dela anda até mim e me dá um tapa forte na cara, Adora se remexe amarrada, aparentemente brava e continua tentando falar alguma coisa.
—Ai. —Respondo com deboche.
—Assuma! —Ele grita na minha cara.
—Assumir o que?
—Que você pagou pra matar ela.
—Ela quem?
—A Scorpia.
—Scorpia? Quem é essa? —Me faço de sonsa, é mais divertido ver eles assim, todos putinhos esperando que eu abra a boca.
Olho pro lado e vejo que Adora está suando, com os olhos lacrimejando e a respiração rápida.
—Meu amor, eu tô aqui tá bom? Vai ficar tudo bem. —Me remexo pra perto dela e tento a deixar mais calma, provavelmente não funcionou, sou péssima com essas coisas.
Perfuma vira pra nós no mesmo instante e corre pra perto da Adora, agacha em frente a ela e segura as duas mãos dela que estão amarradas numa corda.
—Desencosta dela! —Grito e ela me ignora, espera só eu me soltar daqui, vou quebrar a cara dela.
O cara que tava na minha frente foi pro outro lado da sala, aproveito e puxo mais um pouco o cabo da arma no chão com o pé.
—Dora, olha pra mim, respira pelo nariz e solta pela boca.
—Como ela vai respirar pela boca direito se ela tá com esse pano velho na cara? Porra Perfuma, eu imaginei que você era burra mas não é pra tanto. —Um dos capangas segura uma gargalhada e ela encara o brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...