chegamos ao fim 😭😭😭
quero avisar que esse capítulo é em terceira pessoa mas infelizmente ficou curtinho principalmente porque não estou acostumada com esse tipo de narração, não tem nenhuma quebra de tempo dividida certinho então espero que vocês entendam os pontos em que há as quebras de tempo sem as divisórias, e por gentileza opinem sobre o que vocês acham dessa nova forma de escrita pra eu me aprimorar nela se necessário.vejo vocês daqui a pouco nos agradecimentos pra batermos um papinho, agora, fiquem com o último capítulo de between songs, boa leitura!!! 💗
━──────≪✷≫──────━
Quando a Moon Princess acabou logo após a Adora sair da banda o mundo de muitos desabou, houve indignação, tristeza, raiva, tudo isso vindo de diversas partes que nunca se imaginava que ficariam comovidas com essa notícia.
Bow e Glimmer seguindo o sonho e o amor pela música prosseguiram depois de quase um ano e criaram uma dupla, ambos descobriram o talento que tem pra serem vocalistas e em pouquíssimo tempo já dominavam os holofotes novamente com música de própria autoria -as vezes até com uma ajudinha da ex vocalista da antiga Moon Princess- e covers.
Sobre a grande família que todos se tornaram no geral, Mermista e Hawk enviaram convites de casamento pra todos, Mermista tomou iniciativa por ele e pediu Hawk em casamento já que como ela mesma disse ele estava enrolando demais pra isso, mas por coincidência nesse mesmo dia Hawk também tinha as alianças de noivado no bolso.
Mara, tia de Adora estava de rolo com uma mulher de seu novo emprego, mas tudo as escondidas, nem mesmo a sobrinha sabia disso e teria o momento certo para saber.
Perfuma consegui fugir da prisão em que estava, ninguém sabe do paradeiro dela até agora e esperam nunca mais saber, a notícia do suicidio de Scorpia chegou aos ouvidos de todos que surpreendentemente se abalaram com isso.
A banda de rock The Rebellion seguiu carreira, cresciam cada vez mais e muitos trabalhos apareciam seguidamente uns dos outros, era uma rotina até que cansativa.
Por esse motivo e outros, a banda acabava sendo convidada a participar de muitos programas de televisão, entrevistas, tudo que se pode imaginar.
—Você e a Adora, ex vocalista da Moon Princess tiveram realmente um relacionamento? —A jornalista pergunta para Catra, ela como vocalista e praticamente líder da banda foi chamada sozinha para dar um esclarecimento sobre algumas mudanças na The Rebellion e também para contar um pouco mais de sua vida pessoal já que mal sabiam sobre ela.
—Tivemos um lance temporário, mas hoje ela segue a vida dela e eu sigo a minha. —Mentira, elas seguem perdidamente apaixonadas uma pela outra.
—E como começou isso tudo?
—Foi no bar do Hawk's, a Scorpia ainda fazia parte da banda e nos conhecemos depois do show...—Se deixasse, Catra ficaria horas e horas seguidas falando sobre as duas e sobre o quanto é apaixonada pela Adora, mas havia se controlado dessa vez e resumido muita coisa.
Obviamente ela omitiu certas partes, afinal, eles não precisam saber da história completa.
As duas haviam feito um trato que era não falar do relacionamento em público, quanto mais privacidade elas tivessem, melhor, então Catra não mencionou nada de namoro, mudança e um possível noivado que ela planejava pedir em breve.
Enquanto isso, do outro lado da tela está Adora, com as malas prontas e chorando como uma criancinha no colo de seus melhores amigos não querendo ir embora, mas ao mesmo tempo, feliz porque vai estar ao lado do amor de sua vida.
Três batidas delicadas na porta são ouvidas, a loira corre pra atender e sorri mergulhando nos braços de Catra.
—Pronta?
—Não. —Adora sorri em meio as lágrimas.
—Agora não dá mais pra mudar de ideia né? —Glimmer pergunta com os olhos inchados de tanto chorar pela melhor amiga, realmente não daria para voltar atrás, já estavam com tudo no carro, faltava só a caixinha de transporte do Melog e logo seguiriam viagem.
—Infelizmente não.
—Ai, eu vou morrer de saudade de vocês. —Bow puxa as três garotas para um abraço coletivo apertado, todos ali choravam, soluçavam e sentiam a dor antecipada da saudade uns dos outros.
Apesar de tudo, o amor entre eles sempre permanecerá vivo.
Catra e Adora seguiriam assim, se amando incondicionalmente, com uma chama alta e forte do amor que há nelas, mas como todo o fogo há picos de calor onde se torna mais forte e maior também há os picos de vento que fazem com que o fogo diminua, mas nunca o suficiente para apagar a grande chama que agora já é tão grande quanto um enorme incêndio que domina o coração das duas.
Elas sempre tiveram uma conexão especial desde o início de seu relacionamento, era visível, mas como em qualquer relação, elas enfrentaram desafios que abalaram essa conexão. Houve momentos de incerteza, mal-entendidos e discussões que abalaram a estabilidade das duas, no entanto, também houve momentos de alegria, amor e superação que fortaleceram essa ligação.
Os altos e baixos vem muitas vezes para nos ensinar no futuro, e elas viveriam todos eles de novo se fosse necessário.
Ao longo do tempo, Catra e Adora aprenderam que a comunicação faz um relacionamento, graças a essa comunicação e a motivação vinda das duas, juntas elas superaram problemas antes individuais que prejudicavam ambas de alguma forma, um desses problemas era o vício da Adora em álcool, se não fosse Catra na vida dela até hoje a loira estaria se afogando nas garrafas de bebida e nas próprias crises hoje controladas pelos remédios, da mesma forma, Catra havia largado o vício que tinha em cigarros, nunca mais acenderia outro daqueles.
Hoje, elas olham para trás e veem como os altos e baixos as trouxeram até ali. Sua relação é agora perfeita para elas, se compreendem e apoiam incondicionalmente, valorizam cada momento juntas e são gratas pela jornada que os trouxe até este ponto.
É maravilhoso ver como o amor pode florescer mesmo depois de enfrentar desafios, elas estão felizes por terem passado por todas as fases do relacionamento, pois elas as moldaram e as trouxeram para onde estão agora - em um lugar de amor, compreensão e felicidade mútua.
Dentro do carro elas se despedem dos amigos seguindo caminho pela estrada, não seria fácil, mas vão aguardar tudo que está por vir e vão viver a vida que sempre sonharam.
Catra e Adora se sentem ansiosas para descobrir tudo de novo que vão ter que enfrentar, mas sabendo que seu amor resistirá a todas as mudanças e desafios que o futuro pode trazer.
Elas estão juntas, e para ambas, nada mais importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...