—Adora, você pirou?! Sair da Moon Princess logo agora no auge da carreira de vocês? —Exclamo com raiva. —O Bow e a Glim já sabem disso?
—Não contei pra eles ainda, mas eu tenho um bom motivo pra querer sair. —Ela responde com calma enquanto faz um carinho nas minhas mãos.
—E qual é esse motivo?
—Você, não quero dizer que vou sair da banda por sua causa, é só que eu quero você Cat, quero morar com você, namorar com você, eu quero casar com você. —Ela beija uma das minhas mãos sorrindo. —Mas não quero nada disso divulgado por aí sabe? É sobre a gente, a nossa privacidade, e também não é uma saída definitiva, pode ser só um tempo.
—Adora, por Deus...
—Eu já tô pensando nisso à uns meses, não tô dizendo pra você sair da The Rebellion também, jamais, acontece que se tudo o que a gente fizer e todos os lugares onde a gente for aparecerem na internet eu não vou aguentar. —Respiro fundo, sei que ela tá certa.
—A escolha é sua, você sabe que eu vou com você de qualquer jeito.
Respondo deitando no braço dela, Adora me abraça e dá um beijo no meio das minhas sobrancelhas.
—Cat, quer namorar comigo? —Ela pergunta sorrindo e contornando meu maxilar com o nariz.
—É claro que eu quero namorar com você. —Viro um pouco do meu corpo e puxo ela pra um beijo. —Eu te amo, Adora.
—Eu também te amo Catra.
Sei que ela está certa sobre a questão de privacidade, e não é uma ideia ruim morar no interior com ela e com o Melog, mas vamos ter tempo pra pensar nisso ainda.
—E o Melog? Tá bem? —Pergunto e Adora leva as duas mãos na boca.
—Você lembrou dele! —Ela responde agora com as duas mãos no peito. —Eu tava preocupada, duas semanas sem você perguntar do Melog, já achei que eu ia virar mãe solteira.
Dou uma gargalhada genuína e encosto meu rosto no dela sorrindo.
—Se depender de mim a gente não vai precisar ter a guarda compartilhada do Melog.
—Falando nisso, preciso ver se o Bow e a Glim voltaram pra casa. —Ela levanta do sofá e procura sua calça no meio das roupas emaranhadas no chão.
Ela tira o celular do bolso e eu pego meu body pra vestir de volta, deixei minhas roupas no camarim, realmente espero que a Lonnie ou a Entrapta e DT tenham guardado elas pra mim.
Vou até minha bolsa que joguei no balcão da cozinha e tiro meu celular dela, já são quase cinco da manhã.
—Oi Bow! Vocês tão em casa? —Adora pergunta ao telefone.
—Oi garoto glitter! —Grito no ouvido dela pra ele saber que estamos juntas.
—É, ela tá aqui sim. —Ela olha pra mim e sorri. —Ah tudo bem, vejo vocês mais tarde então, e coloca ração pro Melog.
—E aí? —Pergunto assim que ela desliga o telefone.
—Eles voltaram mesmo, e eu preciso voltar também pra conversar com eles.
—Vou com você, me resolvo com a banda depois. —Respondo indo no banheiro.
—Porque Double Trouble ficou me olhando como se quisesse me matar? —Ela grita da sala e aparece vestida na porta do banheiro enquanto eu arrumo o cabelo no espelho.
—Elu sabe de tudo e ficou com uma raiva imensa de você.
Realmente, o dia que contei da reportagem DT faltou espumar pela boca de tanta raiva da Adora, elu ficou pior ainda quando eu disse que ela me ligou só o dia que estava bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Songs | Catradora
FanfictionSaio do bar para tomar um ar e a vejo fumando um cigarro encostada na parede com a cabeça baixa, qualquer um que a olhasse calma desse jeito jamais imaginaria que ela havia iniciado a poucas horas uma discussão das grandes lá dentro. Fiquei só parad...