A vida de Niara depois da morte de seus pais se tornou um inferno por causa de sua tia e sua prima. Elas consomem tudo, querem ser ricas mas não trabalham. Vendo que não tem mais o que fazer, Niara vai trabalhar para o CEO grego Aléxandros, um homem que carrega traumas demais apesar de jovem.
Ela é capaz de quebrar suas barreiras.
Ele é capaz de fazer tudo por ela.Porém nem tudo é como se espera, ainda mais com uma tia e uma prima capaz de tudo para terem uma vida de luxo.
Um plano é armado por Karen e Niara é obrigada a entrar na suite 1401.Injustiçada até por Aléxandros e jogada injustamente na cadeia, a pobre Niara terá que recomeçar. Só que ela não vai recomeçar sozinha pois a noite teve consequências.
O bebê nasce lindo e saudável.
Mas uma certeza Niara tem e ela é: Algo aconteceu na Suíte 1401! E Niara quer a vingança e a verdade custe o que custar...Será capaz o amor vencer as mágoas do passado?
Embarque comigo no meu mais novo livro.
Algo aconteceu na Suíte 1401!
Um romance para se apaixonar.
Nele contém:
Hot;
Intrigas;
Gravidez;
Linguajar impróprio;
Segredos;
Romance;
Amizade;
Baixa violência, sabem que não gosto, afinal, já vivemos em um mundo violento demais." Contém alguns erros de português" ...kkkk...
Quem me acompanha desde "Olhos de Fera" sabe que meus livros são diferenciados por ter os personagens todos inclusos do princípio ao fim.
Bora ler? Obrigada e beijos no coração 🥀🥀🥀Personagens:
Aléxandros Vlachos Mylonas, 28 anos, CEO grego.
Niara Kalaris 17 anos, sofrer não estava em seus planos. Porém como uma fênix ela sempre ressurge pronta para vencer.
Karen Bollino, 22 anos, prima de NiaraGaia Kalaris a bela trintona é a tia de Niara
Ikaro kolovos, 28 anos, melhor amigo de Aléxandros. Segundo CEO e sócio de Alexo.
Yrina Grecco, 26 anos, amiga da família de Alexo deseja ser a esposa de Aléxandros.
Morgana Bollino, 24 anos, irmã adotiva de Karen.
Denner Muller, 28 anos, herdeiro de um império, mas guarda consigo segredos que é capaz de tudo para os esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Aconteceu na Suíte 1401!
RomanceA vida de Niara depois da morte de seus pais se tornou um inferno por causa de sua tia e sua prima. Elas consomem tudo, querem ser ricas mas não trabalham. Vendo que não tem mais o que fazer, Niara vai trabalhar para o CEO grego Aléxandros um homem...