O inferno
Os olhos verdes da garota arregalaram-se de tamanha perplexidade. Ryujin estava furiosa, não acreditava na proposta do rapaz, principalmente em dizer algo assim sabendo da gravidade da situação. Franze o cenho cerrando com força os punhos já fechados.
— Você está maluco? — Ryujin disse colocando-se na frente da irmã. — Yeji, não escuta esse idiota! Não precisamos dele para...
Ela é cortada quando Yeji coloca sua mão na frente dela, estava com o rosto virado para baixo. Ryujin, espantada, olhou para a irmã. Mesmo sabendo que Yeji provavelmente negaria por causa de Yuna, ainda estava nervosa. Afinal de contas, não sabia o que poderia estar se passando pela cabeça da ruiva, ela estava estranha demais.
— Vamos logo "Yeddeong"... — Debochava-se da garota com um sorriso cínico nos lábios. — Não quer que eu te ajude? Então me derrote.
— Por que quer isso afinal? — Ryujin pergunta enfurecida.
— Por quê?! — O ruivo cerra os punhos com os olhos amedrontadores, era envolvido por uma aura maligna. — Desde que nasci o meu único objetivo era acabar com vocês. Hoje eu quero provar pra mim mesmo que consigo. Além disso, já estamos adiando isso faz muito tempo!
Com a mão ainda estendida Yeji empurrou levemente Ryujin, abrindo caminho para que passasse. Caminha alguns passos até ficar há apenas um metro do rapaz.
— Eu topo! — Yeji diz com a postura ereta, olhando com certa superioridade o rapaz.
Todos gritaram, espantados, principalmente Ryujin que se colocou novamente na frente da irmã sacudindo seus ombros.
— Você tá doida Yeji? A Yuna está em perigo, a gente precisa ir atrás dela.
— Eu sei o que estou fazendo! — Disse séria tirando as mãos da garota de seus ombros de maneira bruta. Olhou novamente o garoto, com os olhos furiosos. — Eu também acho que essa briga foi adiada demais.
Ryujin afastou-se da irmã surpresa e ao mesmo tempo furiosa. Sua irmã havia enlouquecido de vez.
Yeonjun sorriu levemente de maneira maldosa para a jovem. Estava satisfeito com sua resposta. Os dois trocaram olhares fulminantes, quase que saiam faíscas de seus olhos. Ryujin encarou Beomgyu, que assistia tudo ao lado de Hueningkai.
— Beomgyu!! — Gritou chamando sua atenção. Ele tirou os olhos dos ruivos, voltando a olhar para a morena.
— Ah? Que foi? — Falava distraído, às vezes olhando de relance os dois ao lado.
Elas fez um olhar de indignação, como se a resposta fosse óbvia.
— Faz alguma coisa! — Respondia impaciente apontando para os dois ruivos ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...