A volta de Wonyoung
—
Por que você insiste em segurar a minha mão o tempo todo? — Pergunta Ryujin ao namorado enquanto os dois andavam pelos corredores da escola.
O casal estava andando normalmente quando Beomgyu inesperadamente pegou sua mão, se negando a soltar. Ele fazia muito disso ultimamente! E mesmo que esse ato fosse tão comum e simples, ainda deixava a jovem morena um tanto constrangida. Os olhares que se voltavam para a sua direção todas as vezes que faziam isso e os suspiros apaixonados das garotas lhe tiravam do sério. Por que não podia simplesmente andar ao lado de Beomgyu despercebidamente?
Beomgyu virou seu rosto para ela. Como sempre sua mente divagava facilmente.
— Isso? — Perguntou mostrando as mãos unidas. — Bem... sei lá. Prevenção, eu acho.
— Só por causa disso? — Perguntou ela irritada. Revirou os olhos. — Homens. Achei que sua fase possessiva e insegura havia passado, afinal, Jaehyun já nem gosta mais de mim. Que saco!
— Não é só do Jaehyun que eu fico de olho. — Murmurou ele. Soltou sua mão, tomando então seu ombro e a trazendo para mais perto de si. Isso fez algumas garotas ao redor delirarem. A morena se arrepiou ao ver o sorriso malicioso do rapaz. — Além disso, é sempre bom deixar claro a nossa "situação".
— C-Cretino!
— Eu estive pensando... — Disse ele com uma expressão pensativa. — Devemos contar a eles que temos uma vida sexual ativa?
— Nem pensar! — Ela berrou. — E feche essa boca, idiota. Se alguém souber disso eu juro que te castro e você nunca mais irá ser ativo novamente.
O moreno riu alto, chamando a atenção daqueles que ainda não haviam notado os dois. Ryujin suspirou, acalmando-se. Não havia mesmo jeito, mesmo que tentasse, ela e o moreno eram praticamente astros naquele colégio. Havia dado adeus à sua vida sossegada
desde que topara namorar o rapaz; diferente dela, ele gostava de ser notado.Os passos da garota cessaram ao notar mais a frente uma estranha movimentação. Em frente à sala do diretor, um aglomerado de alunos se formava. Ryujin estranha. Não compreendia direito o que a multidão dizia, mas o pouco que conseguia pegar era de tal pessoa que estava na sala do diretor. Mesmo não sabendo quem era, sentia um mau pressentimento sobre aquilo.
— O que será que houve? — Perguntou o moreno, sério.
— Não sei... mas coisa boa não é.
Ryujin tinha um palpite da tal pessoa, mas esse foi só confirmado quando a porta do diretor foi aberta, revelando uma jovem já conhecida. Os olhos da morena se arregalaram. Como imaginava...
— Wonyoung! — Rosnou, fechando a cara após.
A multidão se manteve em silêncio, observando pasmos a jovem Jang. Também, sua fama não podia estar pior. Após ser presa, ninguém imaginava que voltaria. Além disso, a mesma estava diferente. As roupas extravagantes continuavam as mesmas, porém, os cabelos castanhos e compridos, objeto de apreço e orgulho por ela, estavam agora curtos, mal passando da altura do queixo.
Ryujin não se ligou a esse detalhe, muito menos a expressão vazia da garota. A única coisa que importava era que Wonyoung estava de volta. Isto para ela já era motivo o suficiente para ficar alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...