Time unido (ou quase) - Parte 1
De um lado da batalha, estavam os impiedosos robôs, do outro, itzy e txt. Antes inimigos, agora lado a lado mais uma vez, em uma perigosa e árdua batalha.
Já não era mais segredo a luta entre a Wonyoung e os heróis. De todos os cantos da cidade, só se falavam neles. Agora, autoridades competentes faziam seu trabalho resgatando os moradores próximos da luta e cercando a área para evitar maiores catástrofes. Mas agora, chegando ao ápice da batalha, todo aquele bairro se resumia à uma zona de guerra. Destroços por todos os cantos, um clima cinzento e desesperador. E, para a preocupação de Yeji, aquela luta parecia se arrastar cada vez mais para o centro da cidade. Aí estava seu maior medo. O tempo era escasso, precisava terminar com aquilo rápido!
Wonyoung, ainda firme em sua postura, mostrava em seu rosto uma expressão furiosa. O fato de seus aliados terem perdido a batalha deixava-a ainda mais nervosa do que antes.
Ergueu sua mão, chamando a atenção de seus dois robôs ao seu lado. Os heróis imediatamente se armaram, sabiam que o próximo golpe estava por vir...
— Ataquem! — Ela enfim grita, imediatamente suas máquinas correm na direção dos jovens.
Por pouco eles conseguem se esquivar, agora atacando o robô com todas as suas forças. Tentavam de alguma forma atordoá-lo com socos e chutes rápidos e consecutivos, porém, mesmo os golpes mais fortes não surtiam o mínimo de efeito.
Novamente, Yeji entrava em estado de desespero. Como? Nem mesmo atacando-os de uma só vez conseguiam causar algum dano à máquina.
Agora alguns metros de distância da lataria, enquanto os outros o atacavam, Yeji analisava-o minuciosamente. Cada movimento, cada articulação de seu corpo. Seus olhos correm então em direção à Wonyoung, ao longe, observando toda a luta... vulnerável!
Yeji não perdeu tempo. Ao ver uma brecha sobre a líder, não pensou duas vezes em tentar atacá-la.
"Ao atacar o rei desprotegido, ganha-se a partida", era o que ela pensava, vangloriando-se por ter a pego de surpresa.
Faltando apenas alguns poucos metros para acertá-la a ruiva prepara seu punho direito, acumulando toda a sua força naquele ataque. Seria agora!
"Xeque-Mate".
De repente, os olhos gélidos da Jang pairam sobre a ruiva. Yeji hesita por um segundo. Seu olhar a deixava desconfiada. Aquilo, com certeza não era um bom sinal.
O robô próximo à garota se coloca em sua frente rapidamente, segundos antes de Wonyoung ser acertada. O soco forte da ruiva é parado pelo seu peito, inacreditavelmente, sem qualquer amassado ou arranhão.
Os olhos róseos da garota se arregalaram. Não, aquilo não podia ser verdade. Estava consciente de sua força, no mínimo aquilo deveria ter lhe causado um dano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...