Capítulo 22

101 11 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A verdadeira força

Hueningkai caia novamente no chão. Seu corpo sofria, tanto pela luta anterior, quanto a que estava tendo agora. Era demais para ele aguentar! Até para ele!

Mesmo que Wonyoung estivesse certa, mesmo que sua resistência fosse a melhor entre os irmãos, o fato de estar lutando com três ao mesmo tempo era extremamente desgastante. Precisava ter cuidado em dobro, e quando atavam, muitas vezes não conseguia defender.

Teddy se aproximava dele sorrindo de maneira medonha e assustadora. Vendo-o no chão, vulnerável, colocou seu pé na sua cabeça, forçando-a para baixo.

Ele não queria só destruí-lo. Queria vê-lo sofrer, implorar pela vida. Queria ver o loiro se humilhando na sua frente!

— Vamos, Hueningkai... — Dizia chutando sua cabeça. — Diga... Diga que não aguenta mais. Diga que perdeu. Quero que olhe nos meus olhos e implore por misericórdia.

Hueningkai ainda se mantinha forte. Não se deixava abater pelos discursos de seu oponente. Para ele, admitir a derrota era ainda pior do que perder. Tinha seu orgulho. E nunca, em hipótese alguma, deixaria de lutar e se renderia ao inimigo.

— Eu nunca vou dizer isso! — Fala ainda sofregamente, causando ainda mais fúria no homem. — Pode me matar se quiser, mas não vai tirar isso de mim. Eu não sou fraco!

Diante das palavras corajosas do loiro, o rapaz ri debochadamente. Chuta com mais força sua cabeça, desfazendo o sorriso em segundos, transformando sua feição em uma expressão de ódio.

— Vai bancar o fortão comigo agora, Hueningkai? Acha que isso cola comigo? Pois agora eu vou acabar com você, da forma mais lenta e dolorosa possível. Eu vou fazer você chorar como uma criança!

Sinto discordar, mas não vai fazer isso!

A voz soou atrás do rapaz o assustando. Hueningkai, assim como todo ali viraram-se curiosos para o dono da voz. Depararam-se com Yeonjun, ao lado de seu irmão e as garotas conhecidas como itzy.

Wonyoung continuava ao longe, observando toda a batalha. Quando percebeu que itzy e o txt estavam ali seu sangue ferveu de ódio.

— O que raios vocês estão fazendo aqui? — Gritou enfurecida.

Os olhos de Yeonjun foram direto para a morena. Como um reflexo, ela afastou um passo, sentindo todos os seus membros se endurecerem e seu coração parar por um instante. Não conseguia desviar dos olhos dele, parecia em choque.

Os vilões tremeram na presença deles, principalmente do ruivo, que mostrava uma aura negra e assustadora em volta de si.

— Não sei se sabem, mas só nós podemos fazer esse idiota chorar! — Yeonjun completa sua frase.

Mundos Opostos | TxtzyOnde histórias criam vida. Descubra agora