Capítulo 52

106 15 42
                                    

O aniversário dos garotos -
Parte final


— Posso tirar a venda agora? — Perguntou Beomgyu com um sorriso radiante, curioso com os ruídos que escutava ao seu redor.

— Não. — As três garotas o responderam, novamente, fazendo o sorriso do rapaz ser convertido em uma cara emburrada.

O garoto batia os pés impacientemente no chão. Rendido pela curiosidade, tentou espiar, mesmo que pouco, o que as garotas faziam. Puxou a venda um pouco para cima, mas não viu nada além da expressão enfurecida de sua namorada.

— Já disse que não! — Ela berrou recolocando sua venda no lugar.

Beomgyu bufou.

— Se era pra esperar, então porque não chamou a gente só depois? — Ele resmungou.

— Para de ser chato, Beomgyu. — Yeji falou em tom impaciente. — A gente tá
quase acabando!

— Eu não vejo a hora de ver os doces! —Hueningkai comentou já com água na boca. Pelo que sabia de festas de aniversário, sempre tinham muitos salgados, doces, e é claro, o bolo! O coração até parava só de pensar.

— Vocês podem pelo menos dar uma agilizada no processo? — Yeonjun perguntou impaciente. — É um saco ficar vendado!

— Eeeee... ok. Terminamos! — Yuna anunciou. Sua voz ao dizer isso pareceu mais distante.

De repente, os rapazes sentem as garotas próximas de si, retirando suas vendas ao final de uma contagem regressiva e gritando todas juntas um forte e animado: Feliz aniversário!

Os olhos enfim destampados se sentiram sensíveis à luz do ambiente, mas não demoraram a se acostumar. Quando puderam enxergar, viram espalhados pela sala várias bexigas; das muitas que Ryujin encheu, foi preciso apenas algumas para decorar as paredes e o corrimão da escada, além de mais algumas terem sido deixadas propositalmente no chão. Uma faixa estava pendurada no alto da parede e dizia em letras caprichosas - claramente não da Ryujin - a frase: Feliz Aniversário, meninos, com alguns desenhos fofos em volta. Embaixo dela, estava uma mesa enfeitada de confetes com alguns garfos e pratos de plástico, caixas de salgados diversos e algumas bandejas de brigadeiro. O bolo não estava ali, o que atiçou ainda mais a curiosidade dos rapazes.

Ao ver isso, o rosto dos garotos se iluminou. Beomgyu e Hueningkai sorriram abobados, já Yeonjun, permaneceu estático, pasmo. Olhava canto a canto da sala analisando todos os detalhes. Ainda que uma reação "seca", Yeji considerou o seu espanto como algo positivo.

— incrível! — Hueningkai falou. — Vocês fizeram tudo isso? Pra gente? — Era notório seu tom de sensibilidade e emoção. Os olhos por pouco não transbordaram lágrimas de alegria.

— Hum... — Yuna o respondeu com um aceno de cabeça positivo. Suas mãos estavam atrás do corpo, as bochechas levemente coradas e o sorriso radiante. — Gostaram?

— Se gostamos?! — Beomgyu repetiu logo atrás do loiro. — Nós adoramos! Isso é... incrível! — No momento de agitação não viera outra palavra na sua cabeça.

Beomgyu, balançado pela surpresa o bastante para desfazer completamente a pose de machão, se aproximou da namorada, a içando no ar e apertando seu corpo até que lhe faltasse ar.

— Obrigado, Ryu!

— D-De nada. — Ela respondeu ainda assustada e sufocada.

Hueningkai abraçou os ombros da namorada, depositando um suave beijo em sua testa.

Mundos Opostos | TxtzyOnde histórias criam vida. Descubra agora