O medo dele
A
jovem demorou-se a acordar, estava presa nos olhos vermelhos que a fitavam, sérios. Sua cabeça estava embaralhada, sua boca muda.
O ruivo não diz nenhuma palavra, apenas voa para perto dos irmãos e das garotas, ambos estavam ainda perplexos com ele, ainda mais depois de vê-lo salvar Yeji.
— Yeonjun?! — O irmão loiro pergunta, sem fala.
— É claro que sou eu, idiota. — Yeonjun diz impaciente. Deixava nervoso a forma como os outros o encaravam.
— M-Mas, por que você... — A garota dizia confusa. Yeonjun a fita, irritado.
— Pode parar de me encarar com esse olhar?! É enjoativo. Além disso, você pesa.
A raiva faz com que a ruiva acordasse. Percebe então que ainda estava nos braços do garoto, sendo carregada como
uma "princesa". Ela automaticamente solta suas mãos de seu pescoço, corada.— M-Me... ME SOLTA SEU DELINQUENTE!! — Gritou completamente vermelha empurrando o rosto do rapaz e o afastando.
Yeonjun bufou, ajeitando o boné agora amassado.
— Você que não me soltava, sua baleia. Sabe o quanto pesa?! Minhas costas até doem.
Ela inflou as bochechas, furiosa.
— Pois você é um nojento, um ser repugnante, é fedorento e sem um pingo de decência. Além disso, gordo é você!! Ninguém te chamou aqui.
— Você me chamou aqui!! Esqueceu por acaso? Sua falta de neurônios afeta a memória?
— P-Pois eu mudei de ideia. — Ela cruzou os braços sobre o peito, encarando-o com desdém. — Estávamos muito bem sem você.
— Percebi. — Ele solta uma risada alta e sarcástica fazendo a ruiva bufar. — Vocês são mesmo os melhores, nem fizeram uma legião de monstros invadir a cidade. Aliás, não era eu quem estava sendo puxada por um demônio.
Yeji desfez a pose, nervosa. Aquela era a mais pura verdade, porém, ela nunca que se entregaria para o garoto. Respirou fundo, fazendo uma expressão emburrada enquanto desviava o olhar.
— Isso não tem nada haver. Eu teria me soltado sozinha.
— HÁ! Me faz rir. Você morreria se eu não chegasse.
— Pois eu poderia muito bem cuidar daquilo sozinha. Foi um pequeno deslize, estava tudo sob controle.
— Sob controle?! — O ruivo quase berrou de tamanha indignação. — Estava prestes a morrer!
Enquanto discutiam, os outros quatro jovens assistiam, ainda perplexos. Seus olhos iam de Yeji à Yeonjun, acompanhando seus berros ao longo da discussão. Até que Yuna explodiu, flutuando na frente dos dois fazendo com que parassem de gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...