Um time unido (ou quase isso) -
parte 2A batalha persistiu como antes. Enquanto os robôs tentavam atacá-los, os heróis defendiam-se e se esquivavam com agilidade, sem nunca tirar os olhos de Wonyoung.
Yuna foi a primeira a ir na sua direção, forçando a ruiva a usar seu robô novamente para defender-se. Agora mais atenta, deixava-o sempre em guarda ao seu lado. Suava frio, aquele não parecia o mesmo olhar de antes. Havia algo diferente em Yuna, algo que inacreditavelmente... lhe causava medo.
E novamente mais um ataque, dessa vez próximo de acertá-la. Por descuido acaba se distraindo, deixando que Hueningkai se aproximasse, quase lhe aceitando com um soco. O robô conseguiu protegê-la levando-a para um lugar seguro, mas o soco que ele acertara no chão fora potente o suficiente para causar uma cratera.
Ele levanta seu rosto, mostrando os mesmos olhos, negros e impiedosos, juntos de um sorriso assustador que causou nela arrepios.
Yuna aparece de cima, voando na direção dos dois. O robô tenta virar as costas para a loira, protegendo a jovem com seu corpo. Mas Yuna com rapidez seguia seus movimentos, fazendo o trabalho da máquina se tornar cada vez mais difícil.
— Ainda acha que eu sou fraca? —Perguntou enfurecida, quase acertando-a. O robô novamente esquiva, dessa vez voando para longe com a jovem em seus braços.
A pedido dela, assim que pousam ele a coloca em um lugar seguro. A raiva já a consumia por completo. Como ousava Yuna confrontá-la daquela maneira? Como ela mesma deixava-se temer por alguém como ela?
Yuna pousa alguns segundos depois. Os pés pesados batem no chão com força causando certo tremor. Sua aura negra e pesada parecia tomar conta de todo o espaço. Aquela não parecia mais a Yuna.
Ela, com toda sua doçura e ingenuidade, seus olhos azulados e brilhantes, seu rosto angelical. Aquela sua nova expressão enfurecida não condizia com nenhuma de suas características. Isso impressionava a todos, até mesmo Wonyoung, que vendo-a dessa maneira não conseguia mascarar o medo.
— Robô! — Gritou para que ele a protegesse. Ele voou na sua frente, abrindo seus braços como um escudo. — Destrua-a!
Ele voou em sua direção. Yuna o confrontou de frente, agora sem se importar em acertá-lo, o que fosse para de alguma forma tirá-lo dos eixos ou conseguir alguns mínimos segundos para voar na direção da Jang já servia.
Quando tentou desviar, a máquina o segurou pelas pernas, balançando-a e a lançando para alguns destroços próximos.
Hueningkai chega em seguida para dar assistência à garota. Ele tira a blusa que usava, colocando-a no rosto do robô e prendendo-se a ele para que não enxergasse. O robô debatia-se confuso, acertando alguns socos tanto em Hueningkai quanto no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...