Capítulo 47

95 10 20
                                    

Fadado ao declínio

Ok. Acabamos por hoje — Anunciou o Seokjin ao desligar a última máquina. Logo após soltou um suspiro aliviado, esticando os braços. — E aí? Quem topa um lanchinho?

Yeonjun levantava da maca quando Seokjin perguntou, Yeju o ajudava. Como sempre, a ruiva fazia questão de participar dos exames junto com o pai. Como ele, usava um jaleco branco.

— Acho que passo dessa vez, Seokjin.
— Falou Yeonjun recebendo sua camiseta das mãos de Yeji.

— Ah, Ok... — Ele falou cabisbaixo. — E você, filha?

— Desculpe pai, eu passo também. — Respondeu ela, rindo ao notar a expressão chorosa do homem.

Seokjin se recompôs. Tirou seu jaleco e o colocou no ombro, pegando apenas alguns papéis e apertando os últimos botões de uma das máquinas do local.
antes de se retirar. Ao terminar foi até as escadas.

— Bem, eu vou indo então. Desliga tudo para mim, Yeji? — Disse já na porta.

— Pode deixar que eu ajeito as coisas aqui.

Despediram-se e Seokjin enfim se retirou, fechando a porta e deixando os dois sozinhos.

Os dois se olharam por alguns segundos, mas não mantiveram os olhos presos por muito tempo.

Fazia um tempo que a relação dos dois estava... Estranha. Mais precisamente, após o "quase beijo" dos dois. Desde aquele dia, não tocaram no assunto e nas poucas vezes em que se falavam era sobre os exames. Até mesmo os olhares não eram os mesmos. Na maioria das vezes eram rápidos, tímidos.

Yeji, temendo aumentar ainda mais o clima incômodo, resolveu ocupar sua mente arrumando as mesas atrás de si. Havia pilhas de papéis a serem arrumados mesmo. Yeonjun permaneceu onde estava, observando a camiseta amarrotada ainda em suas mãos.

A ruiva pretendia manter os olhos no seu trabalho, mas não se conteve. Sua atenção foi rapidamente desviada; a visão escorregou até o chão, dele para o ruivo, atrás de si, de costas ainda sentado sobre a cama de metal. Observou-o por cima dos ombros por longos segundos, subindo e descendo a visão pelas costas largas do rapaz.

Sua pulsação aumentava à medida que olhava.

Outro problema que tinha quando perto do garoto... Pelo menos havia se tornado um problema com o tempo!

Claro, começara a notá-lo dessa forma há algum tempo, mas apenas recentemente que havia se contentado com sua situação - perdidamente apaixonada, diga-se de passagem -. Por isso agora se permitia admitir o óbvio: Yeonjun era lindo! E ela se sentia atraída por ele!

Observou os ombros, as costas musculosas e como elas se comportavam enquanto ele desdobrava e vestia a camiseta, vagarosamente.

Até mesmo suas marcas e cicatrizes lhe pareciam atraentes. Via-as como marcas de guerra, algo que significava todos os seus obstáculos e principalmente, que ele as venceu! Uma em especial localizava-se no centro das costas, era mais profunda que as outras. Yeji a conhecia; era da luta contra o Bang. Esta marca a tentava a tocá-la, ao mesmo tempo em que a deixava intrigada. Será que ele sentia dor por conta dela ainda?

Yeonjun, após vestir a camiseta, levantou o olhar para fitar a ruiva de costas, trabalhando. Jurava que ela estava olhando-o. Deu de ombros e voltou a cabeça para frente.

O corpo da garota estava rígido. Por pouco havia sido pega naquela situação constrangedora. O que ele pensaria se percebesse que ela o encarava? A chamaria de tarada, no mínimo.

Mundos Opostos | TxtzyOnde histórias criam vida. Descubra agora