Confusões Amorosas
E lá estava ele, em frente a uma fervorosa platéia. As mãos que seguravam a guitarra tremiam desenfreadamente. Seu rosto suava ao ponto de pingar.
Os dois rapazes ao seu lado, Joe na bateria e Bob no baixo, o observavam com uma expressão preocupada. Talvez não tivesse sido uma boa ideia chamar um novato, afinal; os dois pensavam.
— Ei, Hueningkai... — Bob o chamou baixo. — Você está bem?
O loiro engoliu a seco, virando o rosto pálido em sua direção e cochichando:
— Dá tempo de mudar de ideia?
Alguns minutos antes:
"— Acha que ele pode dar conta? — Perguntava Joe para a garota.
— Talvez... — Ela responde balançando os ombros.
— Não temos outra saída, vamos ter que fazer isso. — Bob dizia.
Os três jovens voltam seu olhar para o loiro, que até então apenas assistia em silêncio a conversa deles. Hueningkai sentiu o corpo se arrepiar por completo quando os olhares se direcionaram para si.
— O-O que vocêa querem? — Perguntou nervoso.
— É... não tem jeito. — Joe falou, agarrando o loiro de maneira rude e o jogando sobre uma cadeira próxima o assustando. Pegou a guitarra, empurrando para ele. — Solta alguma coisa aí!
Hueningkai intercalou seus olhos entre o instrumento e o rapaz na sua frente ainda confuso. Sentiu seu rosto corar, berrando desesperado:
— Você quer que eu toque?
— Claro. Eu preciso ter certeza de que sabe, não é?! — Disse cruzando os braços. — Agora vai logo, estamos sem tempo.
O loiro respirou fundo, tirando coragem para tocar os primeiros acordes. Era complicado se concentrar com aqueles olhares atentos em si; ele pensava. Sempre odiou ser o centro da atenção, mesmo sendo uma pessoa potencialmente chamativa. Ele era popular sim, mas não era amigável para essa finalidade; apenas gostava de conversar com as pessoas. A popularidade era resultado disso.
O loiro fechou os olhos, deixando então que a voz se soltasse enquanto tocava, impressionando Vicky e Bob. Os dois se entreolharam sorrindo, voltando seu olhar para o loiro, animados.
Já Joe não demonstrava tanto entusiasmo quanto os outros dois. Permanecia com uma expressão fria, o que deixava o rapaz ainda mais nervoso por pensar não estar agradando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...