Decisões e Sacrifícios
E lá estava o ruivo, em sua cama, as mãos apoiando a cabeça enquanto os olhos permaneciam focados em um ponto específico no teto. Sua mente divagava, relembrando várias memórias. Entre elas, Yeji, seus irmãos, o Bang...
Olhou para o relógio ao lado da cama que marcava 5 da manhã; Cedo demais para qualquer outro adolescente estar acordado. Ou seja, a hora perfeita!
Levantou no sobressalto, caminhando até o outro lado do quarto e pegando a mochila já pré-preparada com tudo que precisaria. Antes de sair, visualizou uma última vez o cachecol dado de presente por Yeji em cima da cômoda. Se tentou a pegá-lo, mas continuava incerto.
No meio do dilema, acabou decidindo levá-lo de uma vez. Não tinha tempo para pensar, tinha hora marcada para ir.
O motivo de tamanha pressa: um plano! Plano esse que necessitava de extrema cautela e principalmente, sigilo. Por isso
escolhera esta hora da manhã; Seria mais fácil sair de seu apartamento sem ser visto pelos seus irmãos nesse horário.Saiu do apartamento com pressa, levantando voo e pegando velocidade no ar. Chegou em poucos minutos na casa de Wonyoung. Sem rodeios entrou na casa. A porta estava aberta, como ela havia dito. Rumou até o seu laboratório e desceu as escadas até encontrá-la recostada na mesa de trabalho no meio salão, os braços cruzados em frente ao peito e a expressão séria.
— Você chegou... — Ela comentou com o tom habitualmente desanimado. Acabou deixando um sorriso presunçoso escorregar no canto de seus lábios ao dizer: — Estranhei quando me chamou do nada ontem de madrugada depois de sumir daquela festa de aniversário. Foi fazer o que, afinal?
— Eu preciso falar com você! — Ele disse, ignorando completamente sua pergunta. Wonyoung notara seu tom estranhamente mais sério que o normal.
— Tão sério... o que houve?
— Quero sua ajuda! — Disse rapidamente. A garota pareceu surpresa, e desconfiada...
— Ajuda? Pra quê? — Arqueou uma sobrancelha ao perguntar.
— Para encontrar o Bang!
A afirmação dele veio carregada de seriedade e trouxe uma atmosfera tensa no local. A garota ficou chocada, porém, inesperadamente ela riu.
— Você está brincando, não é?! — Ela duvidava de sua afirmação.
Não. Era impossível que Yeonjun estivesse pensando nisso. Ele não era idiota a esse ponto.
Mas era verdade! Ela viu na expressão dele. Viu em seus olhos vermelhos que a fitavam firmemente. E novamente se mostrou incrédula.
— Eu não estou brincando! — Disse, para frisar a sua afirmação. — Eu quero encontrar o Bang. Quero ir atrás dele, mas pra isso preciso de ajuda.
— Você não pode estar falando sério... — Ela disse, dessa vez se mostrando inconformada. — Está maluco, Yeonjun?!
Yeonjun cerrou os punhos. Esperava essa reação vindo dela. Sabia que seria difícil convencê-la, mas queria tentar. Wonyoung era a sua única chance de passar daquele universo para o qual Bang pertencia. Apenas a tecnologia dela era capaz de chegar perto do nível de Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
Fiksi PenggemarElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...