Capítulo 26

100 13 6
                                    

Se beber, não faça merda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se beber, não faça merda!

— Beomgyu?! — A gangue disse em uníssono. BangChan foi o único a ficar em silêncio, parecia em choque.

O rapaz parecia apagado, as vestes sujas, o cheiro forte de álcool, estava na cara que havia desmaiado de tanto beber.

— O que raios esse garoto está fazendo aqui? — BangChan finalmente falou, incrédulo com a situação.

— Será que ele ainda está vivo? — Felix perguntou.

— Ele está dormindo? — Changbin inocentemente perguntou logo depois, seguido de um grito de I.N.

Todos se amontoaram sobre BangChan, assustados e curiosos para saber o que havia acontecido com o moreno. BangChan, já impaciente com o falatório, afastou os rapazes de perto dele aos berros:

— Saiam de perto de mim, otários. Espera aí que eu vou ver... — E depois murmurou irritado enquanto se aproximava do moreno: — Idiotas.

Com o bico pontudo de seu sapato, cutucou o rosto do rapaz. Claro, mantendo certa distância do mesmo. Não era maluco, afinal...

O moreno apertou os olhos um segundo, batendo suas mãos algumas vezes para afastar o que fosse e voltou a dormir. O ato assustou até mesmo BangChan, que se afastou do garoto com um pulo.

BangChan tentou disfarçar de seus companheiros o susto. Tossiu algumas vezes e ajeitou os óculos.

— B-Bem, pelo que parece ainda está vivo... — Ele disse.

Os amigos se aproximaram também do garoto para cutucá-lo. Ao perceber que o mesmo não se manifestava, acalmaram-se.

— Ei! Isso é legal. — Dizia Lee Know
cutucando o rapaz, as vezes dando alguns leves tapas para ouvi-lo resmungar. Riam, como idiotas.

BangChan permanecia em pé, consideravelmente longe. Uma distância segura para ele. Ainda estava desconfiado, principalmente curioso, afinal, o que o mais novo super-herói da cidade fazia jogado na rua daquela maneira?

— Ei, chefe... — Seungmin falou. — O que vamos fazer com ele?

— Fazer?! — Perguntou confuso.

— Por que não ficamos com ele? — I.N diz, como se Beomgyu fosse um mero cachorro de rua para levá-lo para casa.

Todos pararam, fitando I.N em silêncio como se o que ele havia dito fosse um absurdo - e era -. BangChan bateu a palma da mão contra a testa.

Mundos Opostos | TxtzyOnde histórias criam vida. Descubra agora