Aprendi a detestar o sono. Sempre gostei de dormir, sempre vi o sono como uma fuga da realidade em que vivia. Fugir do sofrimento da perda da minha mãe, do sentimento que corroía dentro de mim.
Mas agora, quando eu fechos os olhos, é como se fosse uma janela. Uma janela com a visão para o meu pior pesadelo. Daquilo que me mata de dentro para fora.
Acordei soada mais uma vez, eu estava ofegante, como se alguém estivesse me impedindo de respirar. Era madrugada provavelmente. Olhei ao redor sem achar Damon em meu quarto.
Provavelmente está fazendo uma ronda na floresta.
Forcei acalmar meu coração, não queria que ele sentisse a dor e frustração pelo Elo, não queria atrapalha-lo.
Pisquei algumas vezes me forçando a empurrar a agonia para dentro de mim, enfia-la lá no fundo, de modo que somente eu sofra com aquilo.
Senti uma leve brisa no meu braço esquerdo, como uma caricia.
Olhei para o lado vazio da cama vendo Sombras sentado ali me olhando. Eu não conseguia ver suas feições com tamanha clareza, mas eu conseguia sentir os sentimentos que ele transmitia.
E agora ele estava preocupado.
- Está tudo bem, eu só ando tendo sensações ruins. – Eu sussurrei para ele dando um leve sorrindo.
Sombras só aparecia quando ninguém estava por perto, ou quando eu o invocava. Ele parecia um ser tímido.
Me sentei na cama olhando para ele ainda sorrindo, eu amava quando ele aparecia para mim. Como se ele só confiasse em mim para isso.
- Você anda sumido por esses dias. – Eu disse ainda baixo.
Ele então abaixou a cabeça, como se tivesse com vergonha.
Dei uma risadinha e de repente seu olhar voltou para o meu, de modo irritado.
- Ei, não me culpe, acho engraçado o jeito como você é todo envergonhado. – Eu disse segurando para não rir de sua cara amarrada.
Sombras tinha sobrancelhas de nevoa, o que ajudava muito para que as pessoas entendessem o que ele sentia no momento, já que apenas eu conseguia sentir de fato.
- Aposto que porque Damon dorme comigo você fica todo envergonhadinho. – Eu disse provando ele de brincadeira, logo vendo seus braços se cruzarem.
Cai na cama rindo ainda mais dele e da sua marra.
Sombras flutuou até encima de mim, como se estivesse deitado no teto, seus braços ainda estavam cruzados e uma de suas sobrancelhas de levantou para cima.
Segurei com força para não rir mais ainda.
- Desculpe, você é uma coisa fofa e fica muito engraçado quando fica estressadinho. – Eu disse olhando para ele de cima.
- Parece você quando fica emburrada, e você ainda me bate quando rio da sua cara. – A voz de Killian infiltrou em meu quarto, me fazendo dar um salto assustado e logo Sombras evaporou.
Me sentei na cama vendo Killian encostado na sacada com um sorriso irônico nos lábios.
- Por que ainda está acordada, amor? – Ele mexendo as sobrancelhas sugestivamente me fazendo bufar.
Cruzei os braços para ele com a cara fechada.
- Você está fazendo biquinho outra vez. – Ele avisou claramente se segurando para não rir da minha cara. E assim que reparei que eu realmente estava fazendo biquinho, prensei os meus lábios um no outro irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no Diabo - Elo do submundo (Livro 2)
FantasyDescobertas. As descobertas são caminhos, aqueles que podem levar a algo bom e alguns que levam a ruína. Eloise Jones Depois que descobri ser o Elo com o meu amado, tudo parecia se encaixar agora, tudo parecia fluir finalmente. Mas aquela velha par...