Damon congelou ao meu lado assim que eu chamei Cae, e o convidei a ficar conosco. Cae nos olhou um tanto quanto chocado, ele até mesmo pareceu confuso com o que eu disse. Como se não tivesse certeza se havia entendido corretamente.
- Fique. – Eu repeti. – Não é isso que você quer?
Eu sabia que Cae não me desejava. Ele desejava o que eu e Damon tínhamos, assim como Neriun também desejava.
Mas diferente dela, Cae queria fazer parte de nós, eu estava sendo uma espécie de parede entre ele e Damon, e eu senti isso assim que ele desabafou comigo hoje.
Ele precisa se unir não só a mim, mas a nós.
- Você não quer ver, Cae? – eu perguntei quase o provocando por sua falta de resposta. Damon relaxou assim que eu disse a palavra "ver". Eu sabia também que esse era o limite de Damon. E isso considerando o fato que Cae e Damon são ligados de maneira única. Não apenas de sague, suas almas eram feitas da mesma matéria. Eles foram forjados da mesma forma, e assim como Nevan e Eros, eles eram unidos quase como a mesma carne.
Cae lançou um olhar para Damon, o questionando em como ele deveria agir. Damon apenas abriu um sorriso para ele, daqueles que conversavam entre si. Quase me senti de fora, se não fosse pela mão de Damon tocando a minha coxa, e subindo lentamente, seus olhos viraram para os meus, e pela minha visão periférica pude ver Cae se sentar na cadeira no canto do quarto, mas não tão longe quanto estava antes.
Eu o via nitidamente, seus olhos brilhavam para mim e Damon.
Eu me deitei na cama outra vez, abrindo as minhas pernas nuas para Damon.
E graças a minha audição ampliada por me tornar um demônio, eu pude ouvir Cae prender a respiração assim que eu abri as minhas pernas para Damon, e pela posição onde ele estava, acabara por abrir as pernas para ele também.
Os olhos de Damon foram diretamente para o me núcleo, e um rosnado excitante saiu de seus lábios. Damon foi com a boca diretamente para o exato ponto de prazer. Eu já estava pronta o suficiente, e Damon sabia bem disse.
Ergui ainda mais meu quadril desesperada por mais, e joguei a minha cabeça para trás enlouquecida pelo fogo.
Escutei Cae rosnar assim como Damon havia acabado de fazer, e eu gemi de pura necessidade.
Ter alguém me olhando e ficando tão excitado apenas por me olhar.
- Mais. – Eu implorei com a voz mostrando toda a minha necessidade e luxuria. Damon gemeu satisfeito com o meu pedido, e sugou a parte que me trazia prazer em abundância. – aah!
Eu gritei sentindo meu estômago se apertar com o orgasmo chegando rapidamente. Encolhi os dedos dos meus pés abrindo a minha boca enquanto revirara os olhos. Meu corpo tremeu fortemente encima de cada e eu quase não conseguia respirar.
Eu ainda estava voltando ao meu eixo quando Damon subiu por cima de mim e me penetrou de uma só vez.
Eu gritei de surpresa sentindo a excitação alucinante tomar conta de mim.
- Damon. – Eu gemi sentindo seu membro parte dentro de mim, meus olhos estavam fechados desde que eu havia gozado, e quando eu os abri, observei Damon encima de mim com um sorriso lascivo repleto de luxuria.
Seu rosto de aproximou do meu ainda sorrindo enquanto batia forte dentro de mim. – Você está tão molhada, anjo.
A forma promiscua como eu havia dito aquelas palavras só me fez gemer ainda mais. – Você gosta de saber que tem alguém olhando você enquanto te fodo? – ele perguntou de uma maneira maldosa, não havia sorriso em seu rosto mais, ele parecia um verdadeiro demônio agora. – Gosta, não é? Está tão molhada que é audível o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no Diabo - Elo do submundo (Livro 2)
FantasyDescobertas. As descobertas são caminhos, aqueles que podem levar a algo bom e alguns que levam a ruína. Eloise Jones Depois que descobri ser o Elo com o meu amado, tudo parecia se encaixar agora, tudo parecia fluir finalmente. Mas aquela velha par...