Cartada final

426 53 29
                                    

No caminho até o meu palácio, eu vi o quanto não percebi as entre linhas.

Se eu realmente tivesse abandonado a trindade, eu saberia. Mas minha essência não falava tal coisa.

Porque não me questionei?

Quando cheguei ao palácio, a primeira coisa que notei foi o silêncio.

Não havia risadas, não havia conversas e não havia felicidade.

O silêncio conseguia ser ensurdecedor.

Os Groncos mantinham uma barreira impenetrável do palácio. Seus olhos se fixaram em mim enquanto eu andava até eles.

Olvan, o general dos grongos e o maior deles estava bem ao meio.

- Me deixem entrar em meu palácio. – Eu ordenei o mais firme que podia.

Notei os olhos de Olvan fecharem como se houvesse dor nele.

- Eu não posso, Elowen. – Olvan disse com uma voz mansa. Coisa que jamais imaginei vim dele.

Ele ainda tinha sua postura de general, mas seu rosto estava triste.

- Eu indico que a senhora volte para o primeiro nível, Kilton não pode passar a floresta encantada. – Ele disse me olhando seriamente.

Senti uma certa indignação pelo o que ele disse.

- Damon? Como ele está? – quando perguntei tal coisa, Olvan me olhou meio chocado e perdido, como se não soubesse o que me dizer.

- É meio complicado. – Olvan disse olhando para baixo. Em qualquer dia que não fosse esse, eu acharia engraçado um homem do tamanho de Olvan sem jeito.

- Me deixe entrar, vou concertar tudo isso. – Eu disse ainda mais firme que antes.

Olvan fechou os olhos outra vez, só que por mais tempo. – Se continuar aqui, vou ser obrigado a leva-la até ele. E ele garanto que ele há quer morta. Só assim irá ter os poderes da trindade e os seus.

Ele estava me dando a oportunidade de fugir, de correr de volta para onde eu estava.

Mas não vou cometer esse erro de novo.

Eu lido com os problemas do meu reino.

Estendi as minhas mãos para ele como forma de rendição. – Me leve até ele então.

Ele claramente ficou um pouco chocado. Mas se eu tinha que derrotar Kilton, ele que me leve até ele.

E ele disse que somente depois de eu morrer ele terá meus poderes, então, ele está em desvantagem.

Por mais que eu não saiba controlar meus poderes ainda, ainda os tenho.

E ele não.

Olvan mesmo contra sua vontade me prendeu com algemas para me levar até Kilton.

A cada passo que eu dava, eu sentia uma ansiedade maluca me consumindo. Eu sentia tudo, mas medo não era uma das coisas. Eu iria acabar com ele.

Quando estávamos a uma porta da sala do trono eu escutei a voz de não só Kilton, mas de Zcan também.

- Eu quero mudar tudo isso de lugar assim que puder. – Zcan disse como se estivesse enojado. Mesmo sem vê-lo, eu sentia tal coisa em sua voz.

Outros dois groncos que estavam dos dois lados da porta, abriram a mesma. Me dando a visão de Kilton no trono, e Zcan ao seu lado.

Kilton virou seus olhos para mim, e ele sorriu.

Não como o Kilton que eu achava conhecer, mas como o Kilton que existia dentro de si. Um sorriso maldoso e vitorioso de estendeu em seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falando no Diabo - Elo do submundo (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora