Não vou mentir, nenhum dos cavaleiros parecia satisfeito com isso.
Mas não tinham o que fazer, então ninguém disse mais um "a" ao Damon.
Como Damon disse, tirei uma quantidade boa de sangue para os três em questão.
Cada um deles tinham uma taça antiga cheia de sangue, Eros e Nevan pareciam tomar de boa vontade. Caelestis nem tanto, parecia tomar o sangue enojado.
- Ainda não consigo entender porque vocês não podem simplesmente irem embora. – Uriel disse pela primeira vez sentado próximo ao Nevan.
Nevan deu outro gole de sua taça.
Killian estava no canto da sala, com os braços cruzados observando cada movimento dos cavaleiros. Damon estava ao meu lado em pé, um pouco afastados da mesa, encostados na parede mais próxima dali. Jasper estava atrás dos cavaleiros, com os olhos de águia encima deles. Vaclav e Neriun já haviam ido embora, apenas Uriel estava sentando ao lado deles.
- Não sentimos fome no inferno, quando Eloise manchou a alma, passamos a sentir, vimos que ela era a nossa fonte, e não aguentaríamos passar fome no inferno, então fugimos. – Nevan disse dando ombros, Uriel assentiu observando o vampiro de cabelos brancos.
Nevan ia beber da sua taça, mas parou no meio da ação. Ele cheirou o ar como um cachorro farejando, olhando lentamente em volta e pousando seu olhar em Uriel.
- Esse cheiro... vem de você? – Nevan perguntou lentamente.
Todos olhamos para os dois, logo percebendo como Uriel ficou cauteloso no momento. Afastando a cadeira para trás.
De repente todos pareciam em alerta.
- Do que você está falando, Nev? – Eros perguntou curioso.
Caelestis apenas franziu o cenho sem entender nada.
Nevan tinha seu olhar intenso para Uriel, de forma como se fosse ataca-lo.
- Quase imperceptível, mas ainda assim, cheiro de arcanjo. – Nevan disse se levantando.
Uriel se levantou também. Nevan direcionou a sua mão até a garganta de Uriel, mas antes que alcançá-lo Jasper ficou no meio dos dois, de frente para Nevan.
Nevan olhou para ele um pouco atordoado. Inclinou de leve a sua cabeça com um semblante curioso. – Está defendendo mesmo essa espécie?
- Se afaste. – Jasper disse parecendo calmo, mas eu via as pequenas veias negras começarem a surgir em seus braços.
Nevan abriu aquele sorrisinho repleto de diversão maldosa.
- Você não tem chance de me vencer em uma luta. Isso é obvio. – Ele disse ainda sorrindo. Mas Jasper nem se quer se moveu. Nevan deu ombros enquanto falava. – Você foi avisado.
Uriel tinha seus olhos arregalados para os dois, parecia com tanto medo.
Assim como eu estava, isso não acabaria bem. Nevan é muito forte, Jasper não tem nenhuma chance com ele.
Mas todos estavam paralisados, como se com apenas um movimento fosse piorar a situação.
Quando acreditei que Nevan não iria fazer nada, pois ele apenas ficou encarando Jasper em sua frente. Mas então, o terror tomou conta de mim, quando cobras brancas começaram a sair da palma de sua mão. Como se ali fosse um portal para elas.
O pânico me dominou, ele iria matar Jasper.
Killian deu um passo à frente para lutar ao lado de Jasper, mas Damon levantou a sua mão, fazendo um gesto para que ele parasse o que estava prestes a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no Diabo - Elo do submundo (Livro 2)
FantasyDescobertas. As descobertas são caminhos, aqueles que podem levar a algo bom e alguns que levam a ruína. Eloise Jones Depois que descobri ser o Elo com o meu amado, tudo parecia se encaixar agora, tudo parecia fluir finalmente. Mas aquela velha par...