- Só pode ser sacanagem. – Eu escutei Killian resmungar atrás de mim. – Vocês são tão sem o que fazer assim?
Todo o clima estava tenso, Damon estava tão irritado que tenho a impressão que se ele abrisse a boca sairia fumaça dali.
Nevan se sentou em uma das cadeiras da mesa de maneira ereta demais para qualquer humano, ele colocou suas mãos encima da mesa, mantendo as duas mãos unidas, de modo que deixasse os dedos entrelaçados.
- Se vamos mesmo viver aqui, temos que seguir as regras, não acha princesa? – Ele disse olhando diretamente para mim, dando uma piscadela no final.
Respirei fundo pensando o que diabos eu fiz para merecer essa merda.
Devo ter feito pole dance na cruz.
- Isso não é seguir as regras, estão fazendo isso como vingança por eu não ir com vocês. – Eu disse grunhindo nervosa.
Nevan abriu mais um daqueles sorrisos maldosos para mim, me fazendo trincar a mandíbula.
Olhei para Damon esperando vê-lo nervoso e irritado, mas neste momento ele apenas olhava para os cavaleiros com o rosto em branco.
- Regras são regras. – Damon disse.
Todos os membros do conselho olharam para ele chocados.
Jasper suspirou cansado atrás de mim. – Não há o que fazer, se eles vão ficar, vão fazer parte do conselho.
Com as palavras ditas por Jasper, eu soube que estávamos perdidos.
Quando olhei ao redor, Neriun tinha seus olhos em mim, estavam perdidos e solitários.
Damon me disse uma vez, que os vampiros têm apenas uma coisa de preciosa na vida, que é um proposito. Se Jasper, Vaclav e Neriun saírem do conselho, eles vão perder o pequeno proposito que eles têm.
Olhei para o chão sentindo a culpa me dominar, tentei afastar esse sentimento, mas não foi o suficiente, já que Damon colocou sua mão em minha cintura, como se quisesse me tirar disso.
- Vocês não vão ter meu sangue, não importa se são parte do conselho, eu tenho a palavra final. – Eu disse cautelosamente enquanto levantava o meu olhar para eles.
- A gente sabe disso. – Caelestis disse friamente.
- Então por que estão fazendo isso? – Eu perguntei sentindo o ferimento em minha própria voz.
Eu vi no olhar de cada um deles, eles não gostavam de me ver magoada com eles, até mesmo Caelestis desviou o olhar.
- Ficando aqui podemos te convencer com o tempo. – Eros disse dando ombros de leve.
Senti meu semblante de indignação sobressair.
- Magoando aqueles que eu amo? – Eu perguntei incrédula. Não amava Vaclav e Neriun, mas eles não precisam saber disso.
Caelestis bufou frustrado. – Essa é a consequência de ficarmos aqui.
Ele disse aquilo irritado.
Uma ideia ruim, mas eficaz surgiu em minha mente.
Fechei os olhos com força sentindo o arrepio tomar conta de mim com a ideia que tive.
Eu precisava ajudar eles, os cavaleiros estavam aqui por mim, por minha causa. E isso prejudicava aos membros.
- Se vocês se negarem a entrar no conselho, eu vou permitir que vocês tenham do meu sangue. – Eu disse baixo, quase como um resmungo.
Assim que falei todos os olharam fixamente para mim, Nevan levantou da mesa, e bastou apenas isso para observar os olhos de Caelestis mudarem de cor drasticamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falando no Diabo - Elo do submundo (Livro 2)
FantasyDescobertas. As descobertas são caminhos, aqueles que podem levar a algo bom e alguns que levam a ruína. Eloise Jones Depois que descobri ser o Elo com o meu amado, tudo parecia se encaixar agora, tudo parecia fluir finalmente. Mas aquela velha par...