- VII -

3 1 0
                                    


Após se instalar na estação do Comando Superior de Evíluto, Draknazar passou a dar ordens, com Elizabeth ao seu lado, para que os humanos do planeta desenvolvessem um corpo para eles habitarem.

Os integrantes do conselho superior do planeta alertaram que os líderes siderais poderiam estar sob ameaça, se o Coveiro Galáctico resolver passar por Andrômeda resgatando almas.

"E um grupo de bodes dominou a Galáxia de Bode e preparam território para migrar para a nossa abandonada Andrômeda, sem a presença do temível Draknazar.

Durante séculos animais foram usados como oferenda em rituais pagãos. Os bodes, confidentes daqueles humanos que lhes contavam seus segredos, sabiam que os rituais com as fêmeas de sua espécie estava longe de acabar. Isso fomentou uma rivalidade entre esses animais, que aprenderam a linguagem humana, e fez com que os mais evoluídos formassem uma sociedade: os Dizimadores de Almas.

Eles sabiam que se os humanos obtivessem sucesso e transmigrassem para o Comando Superior, eles ficariam para trás e não desfrutariam da vida eterna. Os bodes passaram a adotar hábitos humanos, tais como andar de pé, para que fossem vistos como seus semelhantes. Um acordo feito entre os próprios bodes só permitia que eles se comunicassem entre si, nunca falando no dialeto humano, exceto quando se comunicavam mentalmente com seu humano familiar.

— Como eles adentraram ao Comando Superior? — Draknazar perguntou.

— Um membro da coligação andrômeda foi persuadido a fisgar a alma de um bode muito próximo com a clava negra, o bode atacou-o e passou a viajar entre os planetas da galáxia, dizimando as poucas estações do Comando Superior. — dizia um membro do conselho superior de Evíluto.

"Os poderes obtidos por ele eram realmente eficazes, nenhum conselho resistiu. Ele não consegue transportar mais dos seus ao Comando Superior, então está alterando o rumo da galáxia e a colocando na direção de galáxias próximas, deixando assim os bodes agrupados."

Como Jonas permitiu que os humanos criassem uma forma dos seres do Comando Superior interagir com a matéria feita de urânio, levar todas as almas para o plano superior era um risco, já que os humanos teriam a ferramenta para destruir o próprio Comando Superior. Os primeiros dizimadores de almas alegaram que pessoas terríveis mortas há séculos poderiam renascer no plano superior e isso seria um enorme risco para todos.

Os Dizimadores, então, passaram a tomar uma medida extrema e lutar pelo fim do plano Superior, alegando que todos deveriam se contentar com uma vida mortal na terra "nós só vivemos quinze anos, vocês vivem cem, por que estão inconformados, e nós não?", eles diziam.

Ocorrera um grande impasse entre os interesses do Coveiro Galáctico, que deseja que todos os mortos fossem transmigrados para o Comando Superior, e os dizimadores de almas, que desejavam o fim do plano superior. Existia um porém, que era o fato de os bodes não possuírem dedos nem um corpo que os permitisse utilizar os aparatos e tecnologias humanos, isso impossibilitou que eles desenvolvessem tecnologia e conseguissem um maquinário que os colocasse dentro do plano superior, apesar de serem dotados de inteligência.

Claro que essa informação jamais poderia chegar aos ouvidos de um humano. Os bodes mantinham absoluta confidencialidade, como bem tinham o costume de guardar os segredos mais íntimos de seus humanos familiares.

Draknazar desceu do céu voando com suas asas negras e conversava com um bode. Perguntou se havia algo que pudesse evitar uma guerra entre a Via Nazariana e a Galáxia de Bode, o bode disse que sim.

— Suas asas, quero que doe elas para mim.

Então Drak disse:

— Eu não posso doar minhas asas, e, além disso, somente humanos podem fazer esse tipo de transmutação.

COMANDO SUPERIOR: A Ascensão de Drak NazarOnde histórias criam vida. Descubra agora