Primeiro Dia

212 32 9
                                    

Despertador toca

Ana - Bom dia meu gato

Rodolffo - Bom dia

Ana - Como é calor aqui no Brasil, eu tinha me esquecido, saudades Suíça.

Ela se levantou e eu fiquei enrolando na cama.

Hoje é meu primeiro dia na minha empresa, presencialmente , todos esses anos trabalhei a distância e estava ótimo, mais minha mãe está doente e achei melhor voltar, somos só eu e ela, e está precisando de mim nesse momento.

Me levantei, fui tomar um banho, quando desci a Josi já tinha feito meu café da manhã.

Josi é quem cuida de mim desde pequeno , ela estava comigo na Suíça e agora voltou, é minha segunda mãe.

Josi - Está nervoso filho?

Rodolffo - Um pouco Jô, não sei como vai ser daqui pra frente.

Josi - Vai dar tudo certo, estou torcendo.

Rodolffo - Obrigada Jô.

Dei um beijo nela e ia saindo.

Ana - Não vai me esperar Rodolffo?

Rodolffo - Você vai na empresa?

Ana - Claro é seu primeiro dia, quero te acompanhar.

Rodolffo - Então vamos.

Ana é modelo e minha noiva, namoramos desde jovens, já tivemos muitas idas e vindas, traições, acredito que só estamos juntos ainda pq está cômodo para os dois lados.

Chegando na empresa estava  todos reunidos me esperando.

Rodolffo - Bom dia a todos me chamo Rodolffo , quero agradecer pela colaboração todos esses anos.

Leda foi apresentando todo mundo e falando de qual área era cada um.

Leda - Essa é Juliette sua secretária.

Juliette - Bom dia senhor Rodolffo.

Rodolffo - Bom dia!! Pode me chamar de Rodolffo.

Ela era uma moça jovem, porém com olhar triste e tímida não pude deixar de notar  seu cabelo que era bem grande e naturalmente lindo.

Leda - Ela já está com sua agenda da semana pode repassar se quiser e acrescentar outros compromissos.

Rodolffo - Obrigado Leda, Juliette vamos para minha sala.

Ela me seguiu

Juliette - Senhor Rodolffo, daqui a 15 minutos o senhor tem uma reunião com o departamento de marketing.

Rodolffo - So Rodolffo, está bem, vou arrumar umas coisa e já vou para lá. Obrigada.

Juliette - Da licença

Quando ela estava saindo esbarrou na Ana

Ana - Toma cuidado garota

Juliette - Me desculpa, não te vi.

Ana - Éntao precisa de óculos.

Rodolffo - ANA! pode ir Juliette. Não fala assim com as pessoas Ana.

Ana-Lá vem vc defender os fracos e oprimidos. Vamos almoçar juntos?

Rodolffo - Acho que vou almoçar aqui mesmo é primeiro dia tenho muito que resolver.

Ana - Eu vou para Milão amanhã amor quero passar um tempo com vc

Rodolffo - Me desculpa a noite nos vemos tá

Ela saiu brava da sala.

Eu fui para reunião.

DIGNA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora